15 de setembro de 2013

X Factor UK - Audições 3


    Voltamos para a terceira semana do X Factor UK e desta vez houve um pouco de tudo... Uma repetente que impressionou, grupos e um jovem com um grande poderio vocal. Vamos lá ao que interessa:

    Como primeiro destaque temos o jovem rapaz com maior capacidade vocal até ao momento - Nicholas McDonald. No casting cantou "You Raise Me Up" de Josh Groban e rendeu o juri. Porém, aquele não é bem o registo do programa... Assim sendo, Nicholas levou à arena um tema de Christina Perry - "A Thousand Years" - e rendeu o resto da plateia. No fundo, rende qualquer pessoa... Ora vejam:


    Mais uma jovem que decidiu voltar a tentar a sua sorte depois de ter sido eliminada em 2007 na casa de Sharon. Stephanie Woods tinha 14 anos quando participou pela primeira vez no concurso, mas Sharon não contou com a jovem para as galas... 6 anos depois, Stephanie volta com uma confiança e uma voz incríveis. Porém, esbardalhou-se por completo na actuação com público. Porquê? Porque cantou uma das suas músicas favoritas. E qual era essa música? Não interessa... Basta saber que era da Celine Dion. Bastaram escassos segundos para que Gary levantasse o braço para pedir-lhe que cantasse uma música. E Stephanie aceitou... Foi com "Songbird" dos Fleetwood Mac que levantou o público. Contudo, foi no casting que mais brilhou com a "Run" dos Snow Patrol.


    De seguida, os Rough Copy mostraram o que é cantar bem com uma boa presença de palco. Também eles repetentes do ano passado, passaram no casting com estilo e arrasaram na arena com uma balada da banda sensação da actualidade - One Direction. Sharon caracterizou a actuação dos 3 jovens como "Smooth" e julgo que é mesmo a melhor descrição. Ora oiçam a versão da música "Little Things" dos Rough Copy.


    Por fim, temos o trio Next of Kin. Uma boysband vinda directamente dos anos 90 que fez chorar quase todos os jurados com uma música original de seu nome "Can't Find Me". Next of Kin é composta por um rapaz que é o mais estiloso dos 3, um que parece o Paulo Sérgio do Arouca e um último que raramente canta e que está lá praticamente para sorrir para os que choram com a cantiga. Aqui fica a actuação do trio.


0 comentários:

Enviar um comentário