11 de setembro de 2013

X Factor UK - Audições 2


    Depois de um primeiro episódio cheio de talento feminino, chega-nos um segundo episódio com... mais talento feminino. É verdade. As raparigas dominam esta edição do X Factor UK e afigura-se uma escolha difícil nas etapas seguintes... Muito talento para apenas 3/4 vagas. Aqui estão os destaques desta semana:

    Abrimos com Abi Alton. Uma empregada de supermercado de 18 anos com uma voz meio que angelical. Muito envergonhada, conquistou o júri no casting com "Travelin' Soldier" de Dixie Chicks, mas deixou-os reticentes quanto à sua prestação na arena. A pequena hippie surpreendeu-os e arrancou uma ovação de pé cantando um tema original que fez de propósito para aquele momento. Mais uma rapariga talentosa que promete bastante.


    Ora bem, Melanie McCabe é a voz do momento do presente programa. Uma jovem de 19 anos que já participou quatro vezes no X Factor britânico e foi em 2011 que chegou mais longe (à casa do Júri) tendo sido preterida para os vozeirões de Amelia Lily, Sophie Habibis e Misha B e ainda para a vozinha de Janet Devlin. A jovem irlandesa começou por cantar "Diamonds" no casting acabando por conquistar toda a plateia da arena com a música "Titanium" de David Guetta e Sia. Se não vacilar, é uma finalista certa.


    E para fazer companhia a Melanie, Jade Richards também voltou a participar. Jade participou em 2011 e chegou também à casa do júri com as concorrentes já acima mencionadas. Foi um ano cheio de talento feminino tal como este ano. Voltou um pouco mais tatuada, com menos piercings e ainda com o cabelo da moda. Jade volta assim a tentar agarrar o seu sonho com a música de Bruno Mars -  "When I Was Your Man" - e a tentar sair da sua situação de desempregada.


    E como os rapazes estão com algum receio de aparecer nesta edição, Ryan Mathie foi uma dessas raridades. Um jovem que trabalha com camiões do lixo e que merecia mais tempo de antena. Apenas foi fornecido este "cheirinho" ao público, mas pelos poucos segundos que temos, dá para ver que temos talento. A música é "Jolene" de Ray LaMontagne.


    Depois de um gordito, temos outra gordita... Mas já mais crescidita. Com os seus 34 anos, a condutora de carrinhas Shelley Smith é mais uma pessoa com talento que está à procura de mudar a sua vida radicalmente. Seduziu com a sua voz poderosa no casting e acabou por "partir tudo" nas audições com "Feeling Good" dos Muse mas na versão de Michael Bublé.


    Por fim, temos uma senhora que roubou o style a uma garrafa de Sheridan's -  Relly C. Para quem acompanha a série, é apenas mais uma negra com um vozeirão... Mas que nunca passa ao lado. É impossível passar ao lado de uma voz como a de Relly. Relly C e seu cabelo cantaram "Don't You Worry Child" dos SHM e levou 4 sim's dos jurados sem hesitar. Contudo, esbardalhou-se por completo na actuação da arena...


0 comentários:

Enviar um comentário