20 de setembro de 2013

Angelina Jolie conta com a ajuda dos irmãos Cohen, Jack O'Connell e Garrett Hedlund no seu 2.º filme como Realizadora

Depois de se estrear na realização com In the Land of Blood and Honey (mal recebido pela crítica e pelo público, na generalidade – confesso que não vi o filme), Angelina Jolie tem em mãos um novo projecto enquanto realizadora para ser lançado em 2014 - "Unbroken".

    Lara Croft conta desta vez com alguns nomes fortes na escrita do argumento, o que poderá fazer com que “Unbroken” seja o 1.º bom filme de Angelina nestas funções. O filme será sobre Louis Zamperini (ainda vivo actualmente e com 96 anos), um corredor olímpico norte-americano que foi feito prisioneiro pelas tropas japonesas durante a 2.ª Guerra Mundial. A história de sobrevivência dum dos grandes heróis americanos foi contada por Laura Hillenbrand – livro no qual o filme se baseará – mas contando ainda Jolie com a colaboração dos irmãos Ethan e Joel Cohen e ainda de William Nicholson (Gladiador, Les Misérables) e Richard LaGravenese (PS I Love You) no argumento, o que pode resultar numa miscelânea interessante.
    A mulher de Brad Pitt está também a reunir um conjunto interessante de actores. Louis Zamperini será interpretado por Jack O’Connell. O jovem actor britânico foi Cook na série Skins – uma das melhores personagens, presente na 3.ª e 4.ª temporadas e tendo regressado para os últimos 2 episódios da 7.ª e derradeira temporada. O’Connell fez também de Bobby Charlton no filme United. Trata-se de um dos actores com maior potencial da actualidade, ainda com 23 anos.

    A juntar-se a O’Connell estão para já confirmados mais 3 nomes: Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Finn Wittrock. Se o último é ainda relativamente desconhecido, Gleeson foi Bill Weasley na saga Harry Potter e entrará num filme que estreará no final de Outubro nas salas de cinema portuguesas – About Time. Garrett Hedlund teve o seu papel mais mediático até ao momento ao ser protagonista em TRON: Legacy, embora para nós o seu melhor papel tenha sido mesmo na qualidade de actor secundário em On The Road – chegámos mesmo a nomeá-lo nos “nossos” óscares 2013. Unbroken será, portanto, um filme para ficarmos atentos.

0 comentários:

Enviar um comentário