5 de setembro de 2013

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 88 )

O Garganta Afinada voltou para dar mais música! Finalmente temos um top inteiramente dedicado aos Roxette!!... Estamos naturalmente a brincar. Ainda não é hoje. Os fãs da banda sueca que aguardem mais um pouco pelo tão ansiado momento.

Hoje temos coisas boas para vos dar a ouvir. Temos novos singles e novos cantores para vos mostrar. Os concursos musicais do Reino Unido são bem conhecidos pela alta qualidade de músicos que por lá passam. Destacamos neste Garganta Afinada Ella Henderson que participou no X Factor UK do ano transacto e ficou injustamente em 6º lugar. Segue-se uma cover dos Imagine Dragons interpretada por dois concorrente do The Voice UK - Mitchel Emms e Conor Scott. Ambos foram eliminados um pouco cedo (sobretudo Scott), mas respondem com esta enorme cover. Do mesmo programa apresentamo-vos Matt Henry - 4º classificado. Uma grande voz que merece realmente ser ouvida e conhecida. Para terminar, temos mais 3 concorrentes do X Factor UK. São eles Jamie Afro, Lucy Spraggan e o grupo MK1. Jamie não está a ter muito sucesso com as suas músicas, mas esta destaca-se claramente pela positiva. Lucy já começou a ter o seu sucesso tão esperado. A melhor descrição que se pode fazer desta jovem é que é um Ed Sheeran feminino. Por fim, os MK1 são um grupo promissor para da música pop/rap. Esta mix cover está muito bem conseguida. Mas temos muito mais! Jay-Z está de volta com um álbum bastante bom e o single com Justin Timberlake está a subir cada vez mais nos tops um pouco por todo o mundo. Macklemore está novamente presente no nosso trono com a música "Same Love" que é contra a descriminação homossexual. Já aqui tínhamos referido que Macklemore era um rapper diferente com mensagens diferentes. Um valor cada vez mais emergente no panorama musical.

E é isto... Espero que tenham gostado de mais um Garganta Afinada cheio de música e "bóz"(que não a do Manuel e do maltrato aos idosos). Voltamos com mais cantigas quando nos der na real gana... Adeus pessoas mesquinhosamente lindas!



1. Macklemore feat. Mary Lambert - Same Love
2. Ella Henderson - Waiting
3. Mitchel Emms & Conor Scott - It's Time (Imagine Dragons Cover)
4. The National – Sea of Love 
5. Drake – Doing It Wrong
6. Matt Henry - All I Want
7. Slimmy - Um Anjo Como Tu (Acústico)
8. Tiago Bettencourt e Carolina Torres – O Jardim
9. Orelha Negra feat. Sam The Kid & Regula - Solteiro
10. Doismileoito – SO05/SO06
11. Goo Goo Dolls – BulletproofAngel
12. Jay-Z feat. Justin Timberlake - Holly Grail
13. Third Eye Blind – God of Wine
14. Sigur Rós - Brennisteinn
15. B Fachada – Tempo para Cantar
16. MK1 - No Church In The Wild/Zombie (Acoustic)
17. Lucy Spraggan – Mountains
18. Jamie AFRO - Woman Of The Night
19. Tara Perdida - O Que É Que Eu Faço Aqui
20. Sean Quigley – You’re Not Alone (Acoustic)

0 comentários:

Enviar um comentário