1 de setembro de 2013

Bruma certo no Galatasaray (12M); Ilori, Sakho e Moses no Liverpool; Ince ruma ao Tottenham

  Sporting - Ponto final na novela Bruma. O jovem jogador irá mudar-se para os turcos do Galatasaray a troco de 12 milhões de euros e terá à sua espera um contrato de 5 anos. Bruma encontrará estrelas como Drogba ou Sneijder e ainda poderá reencontrar Diego Capel. O espanhol também é desejado pelo treinador Fatih Terim. BPF - Dado o desenrolar da novela, foi um bom encaixe para o Sporting. Acreditamos veemente que se o jogador não fosse tão influenciável, se não tivesse tido dois sugadores de dinheiro como Bebiano ou Baldé e não visse só o dinheiro à frente, o clube de Alvalade encaixaria uma quantia bem maior e o jogador também só tinha a ganhar com a permanência.




  Benfica - Lisandro Lopez perdeu espaço com a permanência de Ezequiel Garay e assim sendo foi emprestado aos espanhóis do Getafe. BPF - Decisão acertada do clube da Luz ao não querer queimar o jovem central argentino que precisa é de jogar. Espera-se então que não haja uma investida repentina sobre Garay... Seria um golpe drástico para a defesa encarnada perder dois centrais importantes de uma só vez.
    Melgarejo está vendido ao Kuban Krasnodar ao que tudo indica por 6 milhões de euros. BPF - Uma quantia aceitável, mas uma saída sem nexo. Não era lateral esquerdo, mas era o melhor lateral esquerdo no plantel do Benfica. O lugar ficará apenas ao cargo de Cortez que não convence de todo.


  Liverpool - Os Reds acertaram as contratações de Tiago Ilori, Mamadou Sakho e ainda de Victor Moses. Ilori chega do Sporting e fará chegar cerca de 9 milhões de euros aos cofres leoninos. Sakho chega por mais do dobro do jovem leão proveniente dos milionários do PSG. Um jogador com uma qualidade incrível tapado pelas contratações astronómicas e muitas vezes disparatadas dos franceses. Já o nigeriano Moses deverá chegar por empréstimo do Chelsea. Um reforço de topo para o clube da cidade dos Beatles e provavelmente lutará por um lugar com Henderson.



  Tottenham - O clube orientado por André Villas Boas continua a ser o que mais mexe o mercado. Depois das contratações de Paulinho, Chadli, Soldado, Capoue, Chiriches, Lamela e Eriksen chega agora a vez de Thomas Ince se juntar aos Spurs. O jogador formado no Liverpool também era cobiçado pelo seu antigo clube, mas optou por se juntar ao Tottenham numa transferência avaliada em 9,3 milhões de euros.

Outras Novidades:
- Gargano, também alvo do Benfica, transferiu-se por empréstimo para o Parma permanecendo em Itália.
- Fábio Coentrão ficará nos merengues - palavras do treinador Carlo Ancelotti.
- O Real Madrid garantiu por empréstimo a promessa brasileira Henrique Almeida
- O desejo proibitivo de Jorge Jesus - Josuha Guilavogui - assinou pelo Atlético de Madrid. Uma transferência que fez chegar 10 milhões de euros ao Saint-Etienne.

0 comentários:

Enviar um comentário