4 de setembro de 2013

Adrien chamado à Selecção para o lugar de Ruben Micael

Selecção - Depois de hoje, mais cedo, Anthony Lopes ter sido convocado para substituir o lesionado Beto, volta a haver uma alteração nos convocados da selecção das Quinas, saindo dos eleitos Ruben Micael e surgindo assim Adrien Silva nas opções para os 2 próximos jogos (um oficial e o outro particular) de Portugal.
    BPF - Hugo Almeida, Danny, Beto e Ruben Micael. Foram estes os jogadores que até agora, por questões de ordem física, ficaram fora das contas para os jogos com Irlanda do Norte e Brasil. Já tínhamos comentado as justas chamadas de Nélson Oliveira e Licá e hoje a estreia de Anthony Lopes na Selecção A. Surge então agora a 4.ª alteração - Adrien Silva, médio do Sporting, poderá estrear-se por Portugal. Quanto a nós cremos que seja a mais justa das 4 chamadas de recurso.
    É claro que Nélson Oliveira e Licá mereciam ser chamados mas Adrien tem apresentado níveis muito satisfatórios a nível competitivo desde cedo na pré-época, melhorando o seu jogo em várias vertentes externas (concentração, "boa" agressividade, consistência) e conseguindo com isso elevar o meio-campo do Sporting para outro patamar, com André Martins e William Carvalho junto de si. Sinceramente, para nós até seria André Martins o último destes elementos a merecer chamada neste momento. Adrien torna-se uma boa opção para os próximos 2 jogos e face à impossibilidade de Portugal actuar com Danny (dos 4 elementos que saíram das opções foi aquele que verdadeiramente se pode considerar uma baixa) até se poderia considerar a titularidade do jogador leonino, embora seja mais provável que o conservador Paulo Bento utilize Veloso, Meireles e Moutinho.

0 comentários:

Enviar um comentário