25 de setembro de 2013

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 90 )

    Olá malta! Tudo bem? Tá-se? O último álbum da Madonna é um cagalhão. Uma vez perguntaram-me se eu era um cantor romântico… eu raramente sou um cantor romântico, os cantores românticos tem mau hálito e pila pequena. Não uso cuecas. Eu até vos fazia um filho, mas garanto-vos que vai doer. «O que acabou de acontecer? Eles são drogados...» - devem estar vocês a pensar. Decidimos usar citações de José Cid sem usar aspas e resultou nisto - o parágrafo mais estranho de sempre. Para recuperar a estabilidade da vossa mente temos música!
    Os campeões de hoje são os All The Luck In The World com a música "Never" integrante do reclame (sempre quisemos escrever reclame num texto) da Trivago. Um exemplo de que uma boa escolha musical para a sua publicidade é bastante importante. Ainda no pódio temos Marcus Foster que tem uma voz semelhante à de Marcus Mumford dos Mumford & Sons e deu-nos esta boa balada "I Was Broken". Temos ainda duas músicas vindas da série Masters of Sex que findaram os dois primeiros episódios da série. São elas "Retrogade" de James Blake e "For Now I Am Winter" de Ólafur Arnalds. E que raio de fãs seriamos nós se não partilhássemos o novo single de James Arthur? James já se lançou e é com o single "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" que vai tentar descolar-se do single imposto pelo X Factor "Impossible". Contamos ainda com "Tava na Tua" de Luiz Caracol e Sara Tavares que é a prova que vermos uma vez o Sol de Inverno da SIC tem vantagens para além da Victória Guerra. E do Inverno passamos para o Verão com "Summergirl" de um projecto antigo do cantor Myles Kennedy dos Alter Bridge (que vão estar no Coliseu dos Recreios a 16 de Novembro). Quem lançou um novo single foram os Pearl Jam com "Sirens". Esperemos que também liguem as "Sirens" e venham a Portugal num dos festivais de Verão. Por fim, destacamos ainda os irmãos gémeos dos The National - NO. A música "Stay With Me" inclui a banda sonora da série Suits e faz parte do primeiro EP dos mesmos chamado “Don’t Worry, You’ll be Here Forever”.
    E é isto, seus malandrecos. Voltaremos a postar música da boa quando Deus nosso senhor que está no céu quiser. 



1 comentários:

  1. Assustei-me com o início deste parágrafo. Pensei: "Passaram-se de vez!", mas felizmente o José Cid proporciona momentos destes... estranhos... como ele :)

    ResponderEliminar