15 de agosto de 2013

Trailers (Her, The Counselor e Filth). Ah, e um chinês que gosta (muito) da Lady Gaga

Olá humanos. A verdade é que vamos usar a categoria Multimédia para divulgar trailers novos quando eles forem lançados, golos que se destaquem ou momentos cómicos, que falem por si. Ora, antes de irmos aos trailers é precisamente um desses momentos que é impossível não partilharmos. Qual é a melhor maneira de abordar isto... Talvez assim: se amanhã um E.T. com uma camisola de malha (é assim que eu no meu demente cérebro imagino todos os aliens) chegasse ao pé de mim e me perguntasse como eram os humanos, esta era a ideia com que eu não queria que ele ficasse. E daí talvez quisesse, porque acho que ele fugia rapidamente.


Não sei o que é mais assustador: a) a cara dele acompanhada do grito no último segundo do vídeo, ao levantar-se; b) quando ele grita "IT'S SO PERFECT!"; c) quando ele faz caras e sons dignas de um bezerro abandonado durante a amamentação.
Uma coisa é certa, o Mr. Chow da "Ressaca" podia ter aqui um sucessor.

Mas estamos a escrever para divulgar trailers. Hoje deixamos aqui três.

Her
Um filme de Spike Jonze (Where The Wild Things Are, Being John Malkovich e Adaptation) e que conta com Joaquin Phoenix no principal papel, acompanhado por Amy Adams e Rooney Mara. Depois da nomeação para óscar com "The Master", Phoenix parece ter aqui um interessante e diferenciador papel, interpretando um homem solitário que se apaixona por um sistema operativo concebido para si. Ah, um pormenor ligeiramente importante: o sistema operativo tem a voz da Scarlett Johansson. Portanto percebe-se...


The Counselor
Podíamos falar de "All is Lost" (Robert Redford sozinho no ecrã), "Gravity" (valorizado pela crítica pela realização de Alfonso Cuáron, com Clooney e Sandra Bullock) mas optámos por The Counselor.
Com algumas aspirações para os óscares, o novo filme de Ridley Scott junta à priori um elenco prometedor - Brad Pitt, Michael Fassbender, Penelope Cruz, Javier Bardem e Cameron Diaz, Dean Norris (Breaking Bad e Under the Dome) e Natalie Dormer (Game of Thrones). O filme que aborda as ligações de um advogado ao mundo do tráfico tem deixado boas indicações nos bastidores de Hollywood sobre os papéis de Javier Bardem e Cameron Diaz. Fassbender tem sido cogitado com uma mais provável nomeação para actor secundário em "Twelve Years a Slave" mas nunca se sabe se não aparece em duas categorias..


Filth
Uma verdadeira incógnita. Filth dá-nos um bastante imprevisível, mas considerando que liga o realizador de "Green Street Hooligans" com quem escreveu "Trainspotting" pode dar algo interessante e fora da caixa. James McAvoy tem tido uma ligeira evolução na sua carreira e pode ter aqui o melhor papel da sua ainda precoce carreira. Para além, o filme conta com Jamie Bell, Imogen Potts e Jim Broadbent.


Abaixo ficam os posters dos filmes (The Counselor ainda não tem um poster oficial).

0 comentários:

Enviar um comentário