14 de agosto de 2013

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 86 )

    Pode mudar muita coisa no mundo, mas se há algo que nunca vamos deixar de fazer são os nossos Tops "Garganta Afinada" com a personalizada e habitual selecção de músicas. Para quem nunca nos acompanhou, destacamos sempre em vídeo os dois primeiros, e deixamos as restantes músicas à distância de um clique.

    Hoje damo-vos, sumariamente, The xx - uma das bandas que vale o bilhete (estiveram cá na digressão "Night and Day" e aqui os temos nos estúdios da KEXP que tantos artistas e bandas tem recebido. Ao seu lado, Ben Howard, outro artista que vale o bilhete e, neste caso, acompanhado da sua musa de palco India Bourne.
    Podemos dizer aliás que este Top veste o fato e gravata. Ou não tivesse várias músicas da série de advogados Suits: The Dig, The National (actuam a 21 de Novembro no MEO Arena), The Veils e Heartless Bastards integram a boa banda sonora da série de Harvey Specter e Mike Ross. A tudo isto acrescenta-se ainda o talento português conjunto nas parcerias de Boss AC com Rui Veloso e dos Tara Perdida com Tim, cantando "Lisboa" a uma voz.

    Quem também está musicalmente bem acompanhado é o DiCaprio, em Great Gatsby - Lana Del Rey, Florence + the Machine e Filter acrescentam qualidade ao filme de Baz Luhrmann.
    Ah, depois desta longa paragem, avisamos desde já que estamos com muita música para deitar cá para fora, portanto mantenham-se de olhos postos em nós porque dos vossos ouvidos somos nós que temos, com estes "Garganta Afinada). Isto para além de cobertura de festivais e as actualizações dos cartazes dos mesmos. Sashimi! (significa "corpo furado" mas soa muito melhor como uma despedida)

0 comentários:

Enviar um comentário