14 de agosto de 2013

Newcastle quer Manuel Fernandes; Gareth Bale "Não voltarei a vestir a camisola do Tottenham"

A imprensa turca avança hoje com o interesse por parte do Newcastle no médio Manuel Fernandes. Com a hipótese de Cabaye viajar para outras paragens, os magpies estarão a tentar garantir um dos jogadores, que Paulo Bento sistematicamente tem preterido das suas convocatórias, e que precisa urgentemente de dar à sua carreira o rumo que ela merece. 
    BPF - Seria uma opção interessante para o Benfica caso Matic abandonasse o clube. Ninguém faz a "posição 6" da maneira que o sérvio a faz, mas não seria certamente um mau meio-campo para o clube da Luz contar com Manuel Fernandes e Enzo Pérez (com a alternativa Amorim e os jovens André's) nas costas de Djuricic.

Premier League - O jornal The Sun dá hoje conta de declarações do galês Gareth Bale no estágio do País de Gales referindo que não voltará a vestir a camisola do Tottenham (Erik Lamela, da Roma, é apontado como o sucessor do camisola 11 na equipa de André-Villas-Boas). Em sentido inverso, Luis Suárez parece, em declarações ao El Observador, pretender manter-se fiel ao Liverpool, tendo em conta o apoio dos adeptos e não afastando a hipótese de renovar.
    BPF - Dois casos semelhantes e que em tudo tinham a ganhar em permanecer junto daqueles que têm vibrado com eles nas últimas épocas. Se para os reds ainda há o fantasma de num passado recente também terem sido "traídos" por Fernando Torres, no caso do Tottenham é praticamente impossível que Gareth Bale volte a sentir-se tão importante numa equipa como no seu Tottenham do ano passado, onde decidiu jogos ao cair do pano. Claro está que, reforçando o Real Madrid, aumentará as suas chances a nível de sucessos colectivos. Um exemplo de fidelidade (que talvez Suárez tenha em conta) é Steven Gerrard, que anunciou hoje que se deve retirar da selecção após o Mundial 2014, no Brasil.

Por cá, ecoam ainda notícias vindas de Itália que garantem que Rui Costa se deslocou a Itália tendo em conta o interesse do Benfica em Pablo Osvaldo, avançado da Roma. O avançado italiano com origem argentina é visto como potencial substituto de Óscar Cardozo, sendo o seu salário o único entrave, uma vez que os adeptos da Roma e o clube pretendem que seja vendido (chegou a acontecer o bizarro caso dos adeptos o apuparem nos treinos por se ter mantido fiel ao clube, uma vez que já imaginavam as contratações que o clube iria fazer com o dinheiro do seu passe). Southampton e Inter são outros interessados no jogador.

- Pablo Piatti muito perto de reforçar o Rennes (o criativo argentino do Valência está na iminência de se tornar companheiro de ataque de Nélson Oliveira por 2,5 milhões de euros)
- Huddlestone próximo de ser oficializado como reforço do Hull City
- Metalist afastado das competições europeias
- Franco di Santo (sem clube) assinou pelo Werder Bremen
- Karagounis renovou com o Fulham por uma época; Diego Costa renovou até 2018 com o Atlético de Madrid
- A permanência de Suárez no Liverpool pode fazer com que o Arsenal vire as suas atenções para Dzeko ou Michu
- Liverpool pensa em reforçar-se com Willian; City pondera fazer proposta por Pepe; Luiz Gustavo mantém-se entre Nápoles e Arsenal, mas certamente sairá do Bayern

0 comentários:

Enviar um comentário