16 de agosto de 2013

Jesus não conta com Cardozo para a Madeira; Mourinho quer levar Jackson e Mangala

Benfica - A "novela Cardozo" continua sem grandes avanços. Jorge Jesus afirmou, na conferência de imprensa de hoje, que não conta com "Tacuara" para o jogo na Madeira e voltou a reafirmar que não tem culpa no cartório no que diz respeito à situação do jogador apontando como um «problema da SAD». O jogador continua a treinar-se à parte e sem o seu futuro definido. O West Ham é a mais recente hipótese de destino do jogador, clube que pretende colmatar a ausência de Andy Carroll que está afastado da competição até Outubro.
A imprensa turca garante que o Bursaspor pretende contratar Carlos Martins (jogador que se treina com a equipa B) antes do encerramento do mercado.
Em relação a entradas, começa também a desenvolver-se alguma novela em torno do atacante Funes Mori. O jogador cancelou a sua viagem para Portugal e em palavras ao jornal O JOGO afirmou não saber quando viaja para a capital. Contudo, a imprensa argentina afirma que o atacante chega hoje a Lisboa.
Os media continuam a alimentar o interesse do Benfica num guarda-redes e o nome mais falado é o de Fraser Forster - jogador do Celtic. O inglês de 25 anos está a par do interesse das águias e já se aconselhou com o seu colega de equipa Amido Baldé (ex-Vit. Guimarães) que lhe deu boas indicações sobre o clube da Luz. Contudo, avisou-o sobre a concorrência forte que poderá vir a ter com Artur.
Após a saída de Fábio Coentrão no verão de 2011, o lado esquerdo da defesa do Benfica tem sido um problema contínuo para Jorge Jesus. Depois da má aposta em Emerson, JJ apostou em Melgarejo que, apesar de ainda ter as suas fragilidades melhorou imenso no sector defensivo. Contudo, o treinador mais bem pago em Portugal tem apostado esta época em Bruno Cortez (que fica um pouco atrás de Melga). Assim sendo, o Benfica virou as suas atenções para o empréstimo de Buttner - jogador do Man. United. É o próprio empresário do jogador que confirma o interesse dos encarnados e também do Besiktas da Turquia.



Chelsea - Mourinho prepara-se para se reforçar junto do campeão nacional com as contratações de Jackson Martinez e de Eliaquim Mangala. Roman Abramovich, segundo o site inglês "CaughtOffside", está na disposição de desembolsar cerca de 76M de euros para garantir os dois jogadores. Contudo, dependerá da disposição para negociar de Pinto da costa já que os 76M não batem a cláusula de rescisão dos dois jogadores avaliade em 90M de euros (40M - Jackson; 50M - Mangala).




Tottenham - O clube londrino continua a negar a saída de Bale que recentemente afirmou que não voltará a vestir a camisola do Tottenham (ver Aqui). Bale e André Villas Boas estão de costas voltadas e o treinador português afirmou recentemente que apenas vê o jogador a entrar no centro de treinos e posteriormente a sair. Mais uma novela que se arrasta neste mercado de transferências. Enquanto isso, Villas Boas assegurou a contratação do médio francês Capoue que vem colmatar as recentes saídas de Huddlestone e Livermore e adicionar ainda mais qualidade ao meio campo dos Spurs. Contudo, o clube não quer ficar por aqui e vai avançar para as contratações de Thomas Ince (Blackpool) e de Miralem Pjanic (AS Roma).

Suarez - Sim, outra novela chata. Suarez para além de morder pessoas no braço e no pescoço, também é um pouco bipolar. Forçou a sua saída, já admitiu ficar, depois desmentiu que ia ficar recusando-se a pedir desculpas aos colegas pelas suas declarações e agora... Pede desculpas aos colegas. Um caso estranho, mas bem conduzido por Brendan Rodgers. O técnico dos Reds já afirmou que não conta com jogadores que não tenham os valores definidos e fez com que Suarez pedi-se desculpas aos companheiros de equipa exigindo respeito. Nesta história falta apenas cabeça ao jogador uruguaio porque para sair para um clube como o Arsenal, não daria um passo em frente na sua carreira.

Liga dos Campeões - O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) rejeitou o recurso apresentado pelo clube ucraniano Metalist com vista à sua reintegração na prova milionária. Assim sendo, quem disputará o play-off com o Schalke são os gregos do PAOK onde milita o português  Miguel Vitor.


- O Fulham acertou o empréstimo por uma temporada junto do Aston Villa por Darren Bent.
- Após nomes sonantes como Arsenal, Nápoles, Inter ou até mesmo Barcelona, Luiz Gustavo (Bayern Munique) ruma ao Wolfsburg num contracto válido até 2018.
- Granero ruma à Real Sociedad por empréstimo do QPR durante um ano com opção de compra.

0 comentários:

Enviar um comentário