29 de agosto de 2013

Ribéry é o Melhor Jogador da Europa da UEFA; Últimas novidades do Mercado

    Na sequência do sorteio da Champions League, a UEFA divulgou o vencedor do troféu de Melhor Jogador da Europa. Com Ronaldo ausente da cerimónia, apenas subiram ao palco Lionel Messi (que desta vez evitou imitar o guarda-roupa de Manuel Luís Goucha) e Franck Ribéry. Platini virou a camisola de prata e revelou o compatriota Ribéry como vencedor.

BPF - Justa vitória de Ribéry, depois de conseguir vencer pelo Bayern a Champions League, Bundesliga e a Taça. Mais um reconhecimento, indirecto, para o Bayern da temporada 2012/13. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, os 2 extra-terrestres do futebol actual com números sistematicamente superiores a todos os restantes, viram mais uma vez um elemento externo (tal como já acontecera com Iniesta) vencer o troféu da UEFA. Veremos, de resto, que impacto tem esta vitória no prémio de Melhor Jogador do Mundo, aquele que realmente Messi e Ronaldo desejam.

Novidades do Mercado:
- Samuel Eto'o oficialmente apresentado no Chelsea. O camaronês assinou por 1 época;
- Tottenham muito perto de oficializar o trio Lamela, Eriksen e Chiriches (que chorou quando a primeira proposta dos spurs por ele foi recusada). O Tottenham pondera ainda tentar Chicharito como opção para a frente de ataque;
- Burak Yilmaz é esperado em Roma para assinar pela Lázio;
- Alessandro Matri é jogador do AC Milan, saindo da Juventus por 10 Milhões;
- Schalke e Arsenal querem contratar Quagliarella, jogador sem hipóteses de ficar no plantel da Juventus;
- Liverpool e Roma disputam Sakho, do PSG;
- Zé Castro no Rayo Vallecano;
- Schelotto emprestado pelo Inter ao Sassuolo;
- Cláudio Pitbull é jogador do Gil Vicente até final da época.

0 comentários:

Enviar um comentário