23 de agosto de 2013

Júlio César: "O Benfica é um grande clube"; Chelsea cerca jovem leão;


Benfica - Hoje foi noticiado que Júlio César, experiente guarda-redes brasileiro, teria praticamente tudo acertado com o clube da Luz. Confrontado com a possibilidade "Benfica", Júlio afirmou que «O Benfica é um grande clube e é um orgulho ser associado ao clube.» Contudo, acrescentou que só gosta «de falar quando as coisas estão certas» e vai falar com o seu empresário. Tendo em conta que Scolari o avisou que necessitava de jogar para ir ao Mundial, a sua contratação em nada pode ser certa. Ao vir para a Luz, o guardião brasileiro teria que competir fortemente com o seu compatriota Artur, o que não garantiria a titularidade indiscutível.

    Em maré de azar está o português Sílvio. O internacional português foi hoje operado ao joelho esquerdo e está assim afastado dos relvados cerca de 6 semanas. As lesões têm atormentado o jovem jogador que por este motivo não tem conseguido assegurar o seu lugar pelos clubes que passou.
    A imprensa grega dá como fechada a contratação de Fejsa por números entre os 3 e os 5 milhões de euros.

Sporting - Depois de Tottenham e Fulham, é a vez do Chelsea mostrar o seu interesse no jovem defesa leonino Eric Dier. A cobiça dos clubes da terra de Sua Majestade intensifica-se e o Sporting poderá ter mesmo de libertar o jogador se chegar uma boa proposta para os seus cofres.

- Liverpool ataca o talentoso sérvio Ljajić que é fortemente assediado pelo AC Milan.
- A Roma pretende colmatar a quase certa saída de Lamela com Di Maria.
- Jackson novamente associado à rota de José Mourinho.


Vejam o grande golo de Raúl de novo com a camisola dos merengues:


0 comentários:

Enviar um comentário