23 de agosto de 2013

Sporting vence «caso Bruma»; Fejsa já é jogador do Benfica; Matic só por 50 milhões

Sporting - Uma das novelas deste Verão levou um ponto final. Bruma pertence ao Sporting Clube de Portugal até 2014 por muito que Bebiano Gomes não o queira. A comissão arbitral paritária decidiu «julgar totalmente improcedentes os pedidos do requerente» ficando sem efeito o pedido de nulidade do contracto. Veremos que posição terá o jogador em relação à decisão da CAP. Vestirá a camisola do Sporting ou recusar-se-á a jogar no clube até ao próximo Verão?
    Quanto ao mercado, fonte do Chelsea afirmou ser pura especulação quanto à contratação de Eric Dier. Já Ilori volta a ser associado ao Liverpool. O clube da cidade dos Beatles necessita de reforçar o sector defensivo face à lesão de Coates e está decidido em avançar com uma proposta mais convincente para o clube de Alvalade.



Benfica - O médio defensivo sérvio Fejsa chegou hoje à capital portuguesa para fazer os habituais testes médicos e assinou, ao que tudo indica, por 5 anos. Quem o confirma é Luís Filipe Vieira em entrevista à BenficaTv afirmando que o sérvio «é jogador do Benfica». Estará Matic de saída ou será finalmente um jogador para dar cobertura ao lugar em questão?
    Quanto à saída de Matic, Vieira foi bastante taxativo: «Matic só sai pela cláusula, 50 milhões». Alguém abrirá os cordões à bolsa?
    Oscar Cardozo voltará a ser reintegrado com o resto do grupo já esta segunda-feira. Ficará 'Tacuara' na Luz ou rumará a outro clube? Se ficar será titular como na época passada como se nada fosse ou será relegado para segunda/terceira opção?
    Luís Filipe Vieira confrontado com a possível saída de Jorge Jesus afirmou que cometeu um erro ao despedir Fernando Santos resultando na sua pior época desportiva. Afirmou também que os jogadores estavam com medo de errar na Madeira e que isso não pode acontecer. Vieira tem o Campeonato, Taça e passar a fase de grupos da Champions como objectivos mínimos.

Braga - Hugo Vieira está prestes a ser anunciado como jogador do Braga para os próximos 4 anos. Hugo Vieira deixa assim o Benfica onde não teve oportunidade alguma. Um dos casos mais injustos no Benfica a par de Miguel Rosa.

- Mourinho confirmou hoje que desviou o jogador Willian do seu antigo adjunto André Villas Boas. O jogador chegou mesmo a efectuar os exames médicos nos Spurs... mas acabou por assinar pelo Chelsea. Mourinho afirmou ainda que «é o problema de fazer exames médicos antes de assinar o contrato. A melhor coisa passa por fazer os testes em segredo.»
- O Chelsea prepara-se para recrutar Samuel Eto'o ao Anzhi acenando com 6 milhões de euros.
- Alderweireld está a ser disputado por Arsenal e Tottenham. Qualquer dos clubes londrinos terá de desembolsar cerca de 7 milhões de euros para libertar o jogador belga do Ajax.
- Os Gunners rejeitaram 7 milhões de euros provenientes do Schalke com vista a contratação de Podolski.

0 comentários:

Enviar um comentário