29 de agosto de 2013

Alex Pettyfer e Rachel Hurd-Wood são hipótese para o novo Star Wars

Ponto prévio: a saga Star Wars devia ter acabado como acabou com o episódio III a ligar todo o enredo e a completar a passagem de Anakin Skywalker para Darth Vader. No entanto, há dinheiro para se fazer e o rato Mickey (leia-se Disney) quer encher os bolsos.

    Muito pouco se sabe neste momento sobre o episódio VII de Star Wars. Sabe-se que estreará em 2015, que deverá ser o primeiro de mais 3 filmes, e que J.J. Abrams será o realizador, estando George Lucas apenas como consultor. Também ainda sem estarem 100% confirmados, espera-se o regresso de Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher nas suas (envelhecidas) personagens. Não há ainda uma sinopse lançada sobre a primeira etapa da nova Guerra das Estrelas, portanto tudo o que vai correndo pelos bastidores de Hollywood são rumores.

    O mais recente rumor dá conta de dois jovens actores considerados como prováveis hipóteses para dois papéis. Quais papéis? Ninguém pode garantir, porque ainda ninguém sabe de nada. Ou seja, um rumor sobre um rumor - o que equivale mais ou menos a nada. Depois de se falar que Ryan Gosling teria recusado um papel que lhe terá sido oferecido, ontem surgiu a notícia de que Alex Pettyfer e Rachel Hurd-Wood seriam eleitos para 2 importantes papéis.
    A Walt Disney Co. estará à procura de uma teenager perto de deixar de o ser e de um actor com 20 e tal anos. Ora, Rachel Hurd-Wood (que entrou em 'Peter Pan' e 'Perfume') tem 23 anos, mas passa bem por menos, com o seu cabelo ruivo e os seus olhos azuis. Tem um rosto bastante particular e, como ainda não teve grandes papéis, poderia ter em Star Wars o início de uma carreira diferente.
    Alex Pettyfer, também com 23 anos, tem um historial ligeiramente maior com alguns. Entrou em 'Magic Mike', 'I Am Number Four', 'In Time' e mais recentemente no filme de Lee Daniels, 'The Butler'. O actor estará supostamente a ser considerado para o papel de filho de Luke Skywalker - mas, lá está, este papel é apenas especulado porque não há informações de nada, embora faça sentido que a família Skywalker tenha sequência. E sim, Pettyfer tem ADN Skywalker, quando pensamos em Hayden Christensen (mais do que Mark Hamill).

    Até final de 2013 e no início de 2014 certamente teremos muitas novidades, tanto de elenco como da própria história/ personagens incluídas. Uma coisa é certa: J.J. Abrams é uma aposta muito forte da Disney (que recordamos, comprou a Lucasfilm), tal como também é certo que, se o franchise Star Wars tem muito peso, é também certo que a responsabilidade e o grau de exigências serão altíssimos, porque já toda a gente esperava que os Jedis tivessem pendurado as botas, ou neste caso, os sabres de luz. E sim, isto foi a frase mais geek que já escrevi.

0 comentários:

Enviar um comentário