28 de outubro de 2013

Baines mais perto do Manchester United; Ter Stegen deve ser mesmo o sucessor de Valdés

  Manchester United - Depois de um longo namoro no mercado de transferências veranil, lado a lado com Fellaini, Leighton Baines voltou hoje a ser dado como muito provável reforço do Manchester United em Janeiro. Segundo o Daily Star a transferência poderá ocorrer por 17,5 Milhões, com o United a usar a seu favor o facto do contrato de Baines caminhar gradualmente para o fim (falta ano e meio para expirar). Patrice Evra deu a entender no final da temporada passada que, com a sua sucessão garantida, pretenderá rumar a outras paragens para terminar a carreira e neste sentido em Janeiro o lateral do Everton e da selecção inglesa pode tornar-se um dínamo da asa esquerda dos campeões em título. É sabido que David Moyes venera Baines, retirou dele o seu melhor futebol e tem desiludido como manager dos Red Devils, que ocupam neste momento o 8.º lugar, dois lugares e 4 pontos atrás do Everton. Martínez não quererá abdicar com certeza de Baines, mas veremos o desenvolvimento deste processo.

  Barcelona - Pelos ares alemães, mais especificamente no SportsBild, Marc-André ter Stegen (guarda-redes de 21 anos do Borussia M'gladbach) é dado como reforço do Barcelona no próximo Verão. Zubizarreta, director desportivo do Barça, ter-se-á deslocado à Alemanha com o intuito de garantir ter Stegen, numa altura em que já é certo e sabido que Victor Valdés abandonará o barco quando o seu contrato terminar.
    BPF - Pouco há a dizer, ter Stegen é naturalmente um dos melhores guarda-redes que o Barcelona poderia garantir e conseguindo a sua contratação tem guarda-redes para os próximos 10/15 anos. Marc-André ter Stegen está num momento incrível pelo M'gladbach e está, a par de Cortouis e De Gea, no trio de guarda-redes mais promissores da actualidade. Não tem o jogo de pés de Valdés, mas tem uma margem que o poderá deixar alguns degraus acima do actual guarda-redes dos catalães.

- Já há algum tempo era falado mas apenas hoje Honda, japonês do CSKA, foi confirmado oficialmente como reforço do AC Milan no mercado de Janeiro.




0 comentários:

Enviar um comentário