25 de outubro de 2013

Tom Hardy vai ser Elton John; 50 Shades of Grey tem novo protagonista encaminhado

Não, não é mentira. "Rocketman" - boa escolha de nome para o filme - vai ser realizado pelo até agora desconhecido Michael Gracey e será sobre a vida de Elton John, músico que tantas gerações marcou. O argumento simplificado indica que a viagem partirá dos tempos de Elton John como prodígio na Royal Academy of Music até aos tempos da sua parceria musical com Bernie Taupin - que resultou em êxitos incontornáveis como "Your Song", "Daniel", "Candle in the Wind" ou "Don't Let the Sun Go Down on Me". Ainda não se sabe quem será o actor a fazer de Bernie Taupin mas a Focus Features, que irá distribuir o filme, anunciou hoje Tom Hardy como Elton John.
    Hardy é, para nós, um dos melhores actores da sua geração e por isso mesmo a sua interpretação de Elton John reúne à partida muita curiosidade. O terrível Bane, último rival de Batman na trilogia de Christopher Nolan, esteve bem em Inception e Bronson mas foi no papel de Tommy Conlon, em "Warrior" que teve o seu auge até agora. Ficaremos atentos a este "Rocketman".

    Também foi hoje anunciado o possível substituto de Charlie Hunnam no já tão antecipado "Fifty Shades of Grey". O actor de Sons of Anarchy terá declinado o papel por razões familiares e o substituto já está encontrado: Jamie Dornan poderá ganhar alguma fama nos próximos tempos ao ser o protagonista, lado a lado com Dakota Johnson. O actor desempenhou o papel de Caçador na série "Once Upon a Time" e é por esta altura o nome melhor colocado para fazer de Christian Grey no filme de Sam Taylor-Johnson, a pôr a obra mundialmente famosa de E. L. James. A Universal e a Focus Features recusaram-se a reagir a este rumor, isto numa altura em que também o "vampiro" Alexander Skarsgård vinha sendo cogitado para o papel principal. Tudo isto numa altura em que os fãs dos livros ficaram bastante desiludidos com a escolha tanto de Dakota Johnson como, inicialmente (embora talvez menos), de Charlie Hunnam.

0 comentários:

Enviar um comentário