12 de dezembro de 2013

Robbie Williams no Rock in Rio 2014

A organização do Rock in Rio 2014, em Lisboa, anunciou há poucos minutos o 3.º nome confirmado no festival que no ano que se avizinha festejará 10 anos. Nada mais, nada menos que o mediático Robbie Williams.

Depois de Justin Timberlake e dos Arcade Fire, o mais "poderoso" dos festivais portugueses acaba de juntar mais um nome forte ao elenco de estrelas/ artistas que passarão em Lisboa em Maio e Junho do próximo ano. Trata-se de um regresso de Robbie Williams a Portugal onze anos depois, trazendo o novo álbum - Swings Both Ways - na bagagem. Sendo por muitos considerado o verdadeiro entertainer ou showman da actualidade (porque a nível toda a gente sabe - até o próprio reconhece - que não é tão forte como outros).
    Com Robbie Williams e Justin Timberlake (e mesmo os Arcade Fire, um "roubo" brilhante à concorrência) o Rock in Rio português parece estar disposto a gastar bom dinheiro (claro que nada se compara à versão brasileira, caseira, do festival) para montar o seu cartaz, reunindo para já 3 nomes que atrairão muita gente.
    Robbie Williams, o ex-Take That, será então cabeça de cartaz a 25 de Maio e era um nome que a organização do RIR pretendia segundo consta trazer há muito tempo.
    O Rock in Rio 2014 decorrerá nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho. Para já sabemos que RW será a figura de proa no dia 25, enquanto que os Arcade Fire e Justin Timberlake actuarão nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, respectivamente.

Rock in Rio 2014

25 de Maio
Robbie Williams

31 de Maio
Arcade Fire

1 de Junho
Justin Timberlake

0 comentários:

Enviar um comentário