11 de dezembro de 2013

Imagine Dragons a 10 de Julho no Optimus Alive'14

Hoje a organização do Optimus Alive'14 confirmou o primeiro nome para o palco secundário - Heineken. Os norte-americanos Imagine Dragons virão ao Passeio Marítimo de Algés no dia 10 de Julho, dia onde no palco principal actuarão os Arctic Monkeys e The Lumineers.
    Os Imagine Dragons vieram em 2012 a Portugal, dando um concerto no Coliseu dos Recreios. Presença habitual nas rádios, os norte-americanos originários de Nevada surgiram nas bocas do mundo musical com "It's Time", agarrando os seus fãs com "Demons" e "Radioactive". A música da Vodafone, "On Top of the World" colocou os Imagine Dragons noutro patamar junto do público português e, por isso mesmo, surpreende de certa forma a sua presença no palco secundário, quando seria expectável que integrassem o palco principal. O facto dos norte-americanos terem apenas um álbum até agora (o badalado Night Visions) poderia ser um dos argumentos a 'atirar' a banda para o palco Heineken, mas não seria estranho ver The Lumineers a abrir o dia, ou como 2.ª banda, uma vez que são claramente banda para tocar ao pôr do sol, com os Imagine Dragons a aquecer o público para os Arctic Monkeys. Isto embora os fãs destas 2 bandas não pertencerem exactamente à mesma família musical.

    Recordamos que os bilhetes diários custam 53€ e o passe de três dias custa 105€. Abaixo fica o cartaz até ao momento. O dia 12 de Julho ainda não tem nomes confirmados.
Optimus Alive '14

10 de Julho
Palco Optimus
Arctic Monkeys
The Lumineers

Palco Heineken
Imagine Dragons

11 de Julho
Palco Optimus
Black Keys

12 de Julho
--

0 comentários:

Enviar um comentário