

O Newcastle venceu em Novembro o Chelsea por 2-0, viajou até White Hart Lane e derrotou o Tottenham por 1-0 e depois ganhou, em sua casa, a Norwich e West Brom, em ambos os casos por 2-1. A estrondosa exibição de Tim Krul em casa do Tottenham - sem dúvida uma das melhores da História da Premier League - terá pesado na sua eleição como jogador do mês. No caso de Alan Pardew era indubitável nomeá-lo como Treinador do Mês (Roberto Martínez poderia também ter ganho), quanto ao lugar de Krul havia vários candidatos provavelmente a justificarem melhor o estatuto de Jogador do Mês.
Sergio Agüero foi o jogador de Outubro, mas em Novembro esteve incrível (brilhou frente ao Norwich com 1 golo e 3 assistências e bisou frente ao Tottenham, onde também acumulou uma assistência); Suárez podia já ter ganho o prémio no mês anterior e em Novembro esteve em grande frente a Fulham e Everton; Seamus Coleman poderia também ser candidato a ser eleito com 3 jogos do seu Everton sem sofrer, sistemático envolvimento no ataque e um golo ao Stoke; Ramsey poderia também ter sido considerado depois do seu grande golo ao Liverpool e do seu bis em Cardiff. Steven Gerrard, Romelu Lukaku, Tim Howard, Phil Jagielka e Wayne Rooney também estiveram bem neste mês, mas acabou por ser Krul e as suas luvas a segurar o troféu.
Por esta altura Suárez está muitíssimo bem encaminhado para (finalmente) ser eleito jogador do mês, no final de Dezembro.