17 de dezembro de 2013

MGMT no Alive'14; Skrillex é o primeiro nome do Meo Marés Vivas 2014

O Inverno vai passando e os cartazes vão-se construindo. O Optimus Alive adicionou hoje os MGMT, dupla composta por Benjamin Goldwasser e Andrew VanWyngarden, ao segundo dia do evento - 11 de Julho. Os norte-americanos vão actuar no Palco Optimus - palco principal - no mesmo dia de Black Keys. No final da semana passada tínhamos ficado a saber que o palco Heineken contará com Poliça (11 de Julho) e Chet Faker (12 de Julho).

    O Optimus Alive'14 decorrerá entre 10 e 12 de Julho e neste momento o cartaz ainda precisa de nomes que façam a diferença. O dia 12 de Julho ainda está totalmente em aberto no palco principal. Será que o Alive está a guardar um trunfo?




Optimus Alive '14

10 de Julho
Palco Optimus
Arctic Monkeys
The Lumineers

Palco Heineken
Imagine Dragons
11 de Julho
Palco Optimus
Black Keys
MGMT

Palco Heineken
Caribou
Poliça

12 de Julho
Palco Optimus
--
Palco Heineken
Chet Faker

    Noutro âmbito, o MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, confirmou hoje em conferência de imprensa que Skrillex é o 1.º nome assegurado pela organização. O produtor, que esteve cá em 2012 no SBSR, é o início de um festival (a decorrer entre 17 e 19 de Julho) que certamente procurará fazer frente ao cartaz do Optimus Alive. Recordamos que no ano passado o Marés Vivas reuniu nomes como 30 Seconds to Mars, Smashing Pumpkins, Bush ou David Guetta. Os The Prodigy foram também hoje indicados como um nome também garantido, mas entretanto a banda de 'Firestarter' não foi confirmada pela promotora do evento - a PEV Entertainment.

0 comentários:

Enviar um comentário