3 de dezembro de 2013

Pixies no Optimus Primavera Sound 2014

    A organização do Optimus Primavera Sound, no Porto, confirmou a presença dos Pixies - banda que este ano actuou no Coliseu dos Recreios no passado mês de Novembro - no cartaz. Sendo um festival que tem vindo a crescer e dado a conjuntura de 2014 (Rock in Rio terá cartaz fortíssimo para celebrar os 10 anos, SBSR festeja também o seu 20.º aniversário) espera-se que os "meninos" da Optimus, ou seja o Primavera e o Alive, se apliquem em conseguir bons cartazes para se manterem vivos. Verdade seja dita o Primavera Sound é um festival relativamente alternativo e que consegue atrair nomes bastante interessantes.

    Os Pixies são um cabeça-de-cartaz relativamente forte e levarão ao Porto temas como "Where is My Mind" (icónico e indissociável do final de FightClub), "Hey", "Debaser" ou "Here Comes Your Man". Black Francis actuarão no dia 6 de Junho. Recordamos que o Optimus Primavera Sound decorrerá nos dias 5, 6 e 7 de Junho.
    A banda norte-americana junta-se aos Neutral Milk Hotel no evento que acontecerá no Parque da Cidade do Porto. Na edição do ano passado o festival contou com nomes como: James Blake, Nick Cave & The Bad Seeds, Explosions in the Sky, PAUS, My Bloody Valentine, Blur, Grizzly Bear ou Dinosaur Jr.

0 comentários:

Enviar um comentário