12 de novembro de 2013

Arctic Monkeys são a 1.ª banda do Optimus Alive'14

    Já foi anunciado há alguns dias mas só hoje pudemos pegar na nossa pena informática e dar a notícia. Os Arctic Monkeys foram confirmados pela organização do Optimus Alive 14 como a 1.ª banda a integrar o cartaz do festival do Passeio Marítimo de Algés. A banda inglesa de Alex Turner promete uma boa afluência ao primeiro dia do evento (10 de Julho), mesmo tendo este ano actuado no Super Bock Super Rock.
    AM, álbum de 2013 dos Arctic Monkeys, estará certamente em destaque na actuação dos ingleses cabeça-de-cartaz no primeiro dia. Uma boa banda, embora pudesse haver uma maior rotatividade de escolhas, tentando trazer cá quem nunca viu (exceptuando Pearl Jam, para quem a porta está claramente aberta, e que tendo digressão marcada para a Europa serão certamente um objectivo tanto do Rock in Rio como do Alive), e isto num ano em que se espera concorrência apertada entre os vários festivais de Verão, desde logo pelo facto do Rock in Rio festejar os seus 10 anos em Lisboa.

    O Optimus Alive 14 decorrerá de 10 a 12 de julho. O preço do bilhete para um dia é de 53 euros, enquanto que o passe de três dias custa 105 euros.

0 comentários:

Enviar um comentário