19 de novembro de 2013

Arcade Fire confirmados no Rock in Rio 2014

Depois de ontem a Blitz ter lançado a hipótese de que os Arcade Fire deveriam anunciar um concerto/ presença num festival hoje às 9.30 (depois de terem recebido um teaser com data, hora e o nome do último álbum "Reflektor") hoje temos a confirmação.
    Nem Alive, nem Primavera. A organização do Rock in Rio anunciou assim hoje de manhã os Arcade Fire como o 2.º nome do cartaz, depois de Justin Timberlake, considerando-os "uma das grandes surpresas da festa dos 10 anos". Será a primeira vez que a banda canadiana de Rock alternativo integra o Rock in Rio, considerando Roberta Medina que se tratam de "uma das bandas mais pedidas pelo público português" actualmente.
    Os Arcade Fire serão os cabeças de cartaz no Palco Mundo no 4.º dia do Rock in Rio - 31 de Maio. É um regresso a Portugal depois da presença nos festivais Paredes de Coura em 2005 e Super Bock Super Rock em 2007 e 2011 (pelo meio houve ainda um concerto no Pavilhão Atlântico, actual MEO Arena, cancelado).

    O Rock in Rio 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30, 31 de Maio e 1 de Junho no Parque da Bela Vista. Os bilhetes diários custam 61 euros e a organização colocará amanhã à venda um "kit de Natal". Até agora o cartaz está apenas composto por dois nomes:

Rock in Rio 2014

31 de Maio
Arcade Fire

1 de Junho
Justin Timberlake

0 comentários:

Enviar um comentário