29 de janeiro de 2014

James Arthur no MEO Marés Vivas a 18 de Julho

Vila Nova de Gaia acaba de receber uma excelente notícia musical. James Arthur, vencedor do penúltimo X Factor britânico e aclamado principalmente pela sua versão "Impossible", originalmente de Shontelle, (embora com muitas mais músicas de grande qualidade, várias já apresentadas nos nossos Tops Garganta Afinada) foi hoje confirmado como presença no festival portuense.
    A SIC e a Rádio Comercial anunciaram e o facebook oficial do festival confirmou a boa nova. O cantor britânico vai actuar a 18 de Julho (2.º dia do festival que acontecerá nos dias 17, 18 e 19).
    É um dos nomes que certamente constaria das prioridades de ambos os gestores deste blog e na senda de Justin Timberlake acaba por ser o segundo nome com maior índice de qualidade/ factor surpresa dos vários elementos que compõem os cartazes até agora.
    Aqui no Barba Por Fazer sempre procurámos partilhar e apostar no talento de James Arthur desde a sua primeira audição no programa televisivo do Reino Unido. É bom ver que alguém partilhou dessa opinião e trouxe um excelente músico aos palcos nacionais.

0 comentários:

Enviar um comentário