2 de agosto de 2014

Óscar Cardozo com pé e meio no Trabzonspor

  Benfica - O clube encarnado e o Trabzonspor já terão chegado a acordo para a transferência de Óscar Cardozo. O avançado paraguaio, melhor marcador estrangeiro da História do Benfica, deverá transferir-se por uma quantia superior a 5 Milhões, estando o clube turco em conversações com o jogador, de acordo com o twitter e site do clube.
    BPF - Qualquer benfiquista tem que estar grato com o que o camisola 7 deu ao clube nestes anos de casa. Óscar Cardozo tem contra si o facto de não se encaixar no modelo táctico de Jorge Jesus na época passada, mas regra geral dá sempre jeito a qualquer plantel contar com um jogador com as características do paraguaio. E mais, caso o Benfica assuma um 4-2-3-1, Cardozo poderia revelar-se útil e recuperar algum estatuto e importância.
    O que é certo é que os dias vão passando, os sintomas e sinais são de preocupação para os lados da Luz (este jogo com o Arsenal apenas serviu para fazer soar o alarme com outro estrondo) são claros e neste momento o Benfica, caso queira manter o título em sua posse e queira alcançar os oitavos ou quartos da Champions precisa de ir ao mercado. Continua a cogitar-se as transferências de Enzo (sobretudo ele) e Gaitán, e o Benfica não resolve vários problemas: a baliza, o centro da defesa e caso o 35 e o 10 encarnados saiam, o meio-campo terá que ser inevitavelmente reforçado de acordo com as ambições do Benfica. Neste momento é penoso ver as actuações da defesa do Benfica.

Outros Destaques:
- A Juventus emprestou o chileno Mauricio Isla ao recém-promovido à Premier League, QPR
- A Turim chegou Rômulo, emprestado pelo Hellas Verona, ficando o campeão italiano com opção de compra fixada em 7 Milhões;
- Rio Ave garantiu Bressan por 2 anos. O médio bielorusso de origem brasileira é um reforço bastante interessante;
- Faltam apenas os exames médicos para que Mathieu Valbuena assine pelo Dínamo Moscovo.

0 comentários:

Enviar um comentário