1 de agosto de 2014

Que alemão será o próximo guardião encarnado?

  Benfica - O representante do Benfica em terras de Vera Cruz afastou a hipótese Jefferson, referindo ainda que em vez de chegar o guarda-redes do Botafogo poderá sim chegar à Luz nos próximos dias um guarda-redes alemão.
    Partindo que a premissa de que de facto o Benfica se encontra em negociações avançadas com um guardião germânico, há várias hipóteses legítimas e interessantes. O guarda-redes alemão é provavelmente o mais fiável e valorizado da actualidade, o Benfica guarda as melhores memórias de Robert Enke e na actualidade, para além do melhor do mundo ser Manuel Neuer, a Bundesliga está recheada de bons valores entre os postes.
    BPF - Num exercício especulativo há poucas hipóteses mensuráveis. Timo Horn (Colónia) e Loris Karius (Mainz) são os 2 guarda-redes mais acessíveis à carteira do Benfica, avaliados em 3 milhões. Horn já foi associado ao campeão nacional nos últimos tempos, ele que é um jovem com bastante potencial, embora tenha ficado célebre por uma invenção ousada e desnecessária que lhe custou um golo sofrido. Todas as restantes opções sairiam mais caras - isto, reforçamos, acreditando que poderá mesmo ser um alemão o novo dono da baliza do Benfica - passando por Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt) ou Sven Ulreich (Estugarda). O guardião do Estugarda poderia ser uma excelente opção, e talvez ofereça a melhor relação qualidade/ preço. De resto, mesmo Karius e Horn poder-se-iam revelar opções bastante interessantes. Recentemente a imprensa portuguesa referiu ainda Lukas Raeder, que o Setúbal contratou ao Bayern, como hipótese também.

  Premier League - Em Inglaterra ganha força a possibilidade de Frank Lampard, que recentemente assinou contrato com o novo New York City, rumar ao Manchester City num empréstimo com a duração de 6 meses. O médio que fez História ao serviço do Chelsea acabaria por cometer assim uma "pequena" traição, mantendo a forma durante meio ano no clube com o qual o NY City tem um acordo protocolar. A MLS pode também ganhar Ronaldinho Gaúcho na temporada que se avizinha - o mágico brasileiro está sem clube e poderá voltar a encontrar-se com Thierry Henry nos New York Red Bulls.

0 comentários:

Enviar um comentário