14 de fevereiro de 2014

Jamie Cullum e John Newman no MEO Sudoeste

Os dias vão passando e o público português vai desesperando por conhecer mais confirmações para os festivais de Verão (sobretudo o Rock in Rio). É de esperar que neste mês de Fevereiro e no próximo mês de Março fiquemos com uma ideia quase total das opções em cima da mesa para os vários palcos do país. O MEO Sudoeste, por ser o que se realiza mais tarde, seria o que tinha mais desculpas para anunciar os seus artistas mais tarde mas confirmou hoje 3 nomes - juntando-os ao Dj Hardwell.
    Imprimindo para já um tom ligeiramente diferente daquilo que é normalmente o festival da Zambujeira do Mar, hoje ficou-se a saber que Jamie Cullum, John Newman e Tom Odell actuarão no festival alentejano. Três nomes britânicos, 2 deles novatos nestas andanças (Newman ficou celebrizado pelo muito mediatizado "Love Me Again") e Jamie Cullum uma presença já assídua em Portugal, embora não no formato festivaleiro.
    John Newman e Tom Odell subirão ao palco no mesmo dia do já confirmado Hardwell - 7 de Agosto -, enquanto que Jamie Cullum é o 1.º nome confirmado no cartaz para dia 9.

    Noutros festivais, as mais recentes confirmações foram os ingleses Daughter (no palco Heineken do Optimus Alive a 12 de Julho) e o Super Bock Super Rock acrescentou 3 nomes ao dia 17 de Julho: Massive Attack, Metronomy e The Cat Empire.


0 comentários:

Enviar um comentário