10 de fevereiro de 2014

Anunciado Cartaz completo do Optimus Primavera Sound 2014

Oxalá todos os festivais utilizassem o método do Optimus Primavera Sound para anunciar o seu cartaz. Alguns dias depois de se saber o cartaz do homólogo festival a ocorrer em Barcelona, a Optimus lançou na web um vídeo (divulgámo-lo há dias no nosso Facebook) no qual, de uma vez só, disse todos os nomes que actuarão a 5, 6 e 7 de Junho no Porto.

    No vídeo, ao som de "Thank God for Sinners" (música de Ty Segall, um dos vários nomes do cartaz) vários jovens descobrem progressivamente a constituição do cartaz numa espécie de casa assombrada. Original, criativo, bem feito.

    Relativamente ao cartaz propriamente dito, os nomes mais sonantes são The National (o regresso depois do concerto na MEO Arena, no qual a equipa do Barba Por Fazer esteve representada), Pixies, Kendrick Lamar, Caetano Veloso, Mogwai, St. Vincent, John Grant e Warpaint. A tudo isto juntam-se ainda muitos outros nomes como os portugueses You Can't Win, Charlie Brown ou a artista de origem lusitana Sky Ferreira. Um cartaz coeso, interessante e dentro da impressão digital que o OPS já tem vincada, que perde para a versão de Barcelona apenas pelo facto de nessa constarem Arcade Fire e Queens of the Stone Age (bandas que cá virão também mas ao Rock in Rio), Foals e Disclosure (cá marcarão presença no SBSR) e Black Lips (vêm ao nosso Alive).

Fica abaixo o cartaz completo. Caso queiram ver o criativo vídeo promocional da versão portuguesa cliquem - Aqui.




0 comentários:

Enviar um comentário