14 de fevereiro de 2014

Jessie J no Rock in Rio a 1 de Junho (Dia de Justin Timberlake)

Com o período para trocas dos cartões 'Dá Rock' a terminar no final de mês de Março, já há algum tempo que o público português queria conhecer mais confirmações para o Rock in Rio, para saber que dia escolher.
    A organização do festival do Parque da Bela Vista (não necessariamente o melhor festival mas sem dúvida alguma o mais mediático, com melhores infraestruturas e uma "arena" como ninguém) confirmou hoje mais uma artista para o palco Mundo a 1 de Junho: Jessie J.
    A artista britânica esteve em Portugal na edição de 2012 do Sudoeste e volta assim dois anos depois, integrando o cartaz do dia do muito esperado pelas fãs Justin Timberlake - primeira vez em solo lusitano e certamente um "senhor" concerto. Provavelmente se num desafio pedissem para tentar apontar um nome que iria complementar o dia de Timberlake, Jessie J seria o 1.º que arriscaria (considerando o género musical, o público-alvo e as edições brasileiras do festival). Faz, portanto, todo o sentido que Jessie J - ainda há pouco tempo a víamos no painel de jurados do The Voice do Reino Unido - integre este dia e acaba por fortalecer um dos dias claramente candidatos a ter casa cheia.
    Jessie J vai certamente dar um bom concerto, tem boa voz (nas versões acústicas cantadas em rádio já ficou patente que muitas vezes as suas músicas nem mostram bem a sua amplitude e controlo vocal) e com a sua energia vai claramente "aquecer" o público para o artista final da noite.

    Podem então ver como está neste momento o cartaz do Rock in Rio, sendo que o dia 23 de Maio continua em branco e, também por isso mesmo (pela ausência de um cabeça-de-cartaz) gera alguma expectativa. Pode-se especular que esse será o dia "metaleiro", mas até pode não acontecer isso. Veremos..

Rock in Rio 2014

23 de Maio
Palco Mundo
--

25 de Maio
Palco Mundo
Robbie Williams

30 de Maio
Palco Mundo
Linkin Park
Queens of the Stone Age
Capital Inicial
Steve Aoki

31 de Maio
Palco Mundo
Arcade Fire

1 de Junho
Palco Mundo
Justin Timberlake
Jessie J

0 comentários:

Enviar um comentário