3 de dezembro de 2014

Florence and the Machine no Super Bock Super Rock 2015

Na conferência de imprensa desta manhã a organização do Super Bock Super Rock confirmou o seu 1.º cabeça de cartaz para 2015, acrescendo ainda importantes novidades para uma mudança de "moradia" do festival.
    O SBSR abandonará no próximo ano o Meco, regressando a Lisboa, mais concretamente ao Parque das Nações. Para trás ficam as memórias na Herdade do Cabeço, com o festival a dividir-se em 4 palcos: Palco Super Bock na Sala Atlântico da MEO Arena, Palco EDP debaixo da Pala do Pavilhão de Portugal, a música Electrónica - vulgo Palco Carlsberg - ficará na Sala Tejo também da MEO Arena, existindo ainda o Palco Antena 3 na Doca dos Olivais.

    Com o SBSR'15 a decorrer entre 16 e 18 de Julho, ficou-se também a saber que Florence Welch e os seus Florence and the Machine são os primeiros cabeças de cartaz confirmados, marcando presença no dia 18 de Julho. Florence Welch esteve para actuar no NOS Alive (na altura Optimus Alive) 2012 mas um problema nas cordas vocais impediu na altura a cantora britânica de actuar, para desilusão dos fãs.

    Nos últimos dias conheceram-se também as primeiras confirmações do MEO Marés Vivas (Lenny Kravitz e Ana Moura) e, em jeito de conta-gotas, o NOS Alive confirmou hoje Kodaline, que se juntam assim no cartaz a Muse, Alt-J e Metronomy.

0 comentários:

Enviar um comentário