16 de junho de 2012

Músicas que Andam Por Aí

Ficarei, mais perto do céu. Ficarei, mais perto do mar. Só eu sei o ar que respiras. Ou o sonho que vem da noite te abraçaaaarr. Sim, abrimos um post com uma letra dos Anjos. Depois disto, tudo o que dissermos será melhor. Psicologicamente, é de génio, nós sabemos. E não, não sabíamos a letra de cor e tivemos que ir ver.
    E depois de passarmos pelos manos angelicais deparamo-nos com a também voz meio angelical de James Vincent Mc Morrow (podias era ter escolhido um nome artístico mais pequeno, oh Vicente) com a cover "Higher Love". E agora, em estreia absoluta no Barba Por Fazer, os One Direction! Um aplauso, fiéis amantes, um aplauso. Estamos a mentir, ainda não é desta. Em vez de optarmos por uma boysband optamos por The Boy Who Trapped the Sun (outro nome extremamente pequeno) com a música "Copper Down". São opções... E sabem como se constrói uma casa? Nós também não. Mas os The Cinematic Orchestra dão-nos umas dicas com a melodia "To Build A Home"... É provável que já a tenham ouvido num reclame enquanto faziam zapping com vosso telecomando. E agora atenção, pára tudo, Reginaldo, pára tudo, porque vem aí uma música triste e cantada por uma rapariga. Nós não gostamos de ver raparigas tristes, mas como a Birdy canta bem aqui fica o "I'll Never Forget You" dela. Birdy, um grande beijinho! A Birdy, um pequeno passarinho no fundo. Voa, voa, voa, voa, voa. E de pássaros passamos a cangurus. Benjamin Stanford mais conhecido por Dub FX veio às cavalitas de um canguru para o "Músicas que Andam Por Aí". O street performer e one man band deixa-nos aqui o seu amor com a "Love Someone". E sabem onde é que é um bom sítio para fazer isso? Na Costa, pois claro. Quando digo costa refiro-me à banda que agora vêm aí, os The Coast com o tema "Play Me The Apostle". Uma música naturalmente muito apreciada pelo menino Jesus e sua trupe de malucos (não há nesta frase qualquer tipo de conotação anti-igreja, não nos processem, não temos dinheiro para pagar um advogado contra a Igreja). Antes de fecharmos esta coisa, deixamos uma música quer para relaxar, quer para adormecer, quer para engatar gajas. Quem é amigo, quem é? Vá, tomem lá e digam mesmo que vêm daqui. Não nos importamos. William Fitzsimmons e sua barba (mais que) por fazer deixam-nos esta boa música "When You Were Young". E agora, a última música. Oh meus amigos, imaginem Angel-O, Justin Bieber e as Doce, todos ao mesmo tempo. Não era bom, pois não? Não, sabem o que é que está a dar? Está a bater mesmo mesmo aí em todo o lado - nipónicos! Ah mãe o que é que são nipónicos? São pessoas do Japão. Depois de portugueses, americanos, ingleses e belgas eis que Barba Por Fazer chega AO JAPÃO! Entrem em Euphoria (é o nome da banda) e não se preocupem com o facto de não perceberem a letra porque ela... não existe. "Silence in Everywhere" é um dos grandes instrumentais desta banda. Uma boa música para ouvirem enquanto correm, caso o façam.
    E pronto humanas giras, humanos amigos e humanas giras e amigas, aqui fica mais um conjunto de músicas depois de ofendermos os Anjos, a Igreja e os cangurus.



James Vincent Mc Morrow - Higher Love

The Boy Who Trapped the Sun - Copper Down

The Cinematic Orchestra - To Build a Home

Birdy - I'll Never Forget You


Dub FX - Love Someone

The Coast - Play Me The Apostle

William Fitzsimmons - When You Were Young

Euphoria - Silence in Everywhere



MP. TM.

0 comentários:

Enviar um comentário