22 de março de 2014

Sem Van Persie, Rooney volta a brilhar

    O Manchester United somou hoje 51 pontos ao derrotar a equipa do West Ham no seu terreno. Com a paragem de Van Persie por tempo indefinido, Wayne Rooney foi novamente a estrela da companhia ao marcar 2 golos.
    Depois da enorme reviravolta perante os gregos do Olympiakos, os Red Devils entraram em grande na partida de hoje. Logo a abrir, Fellaini viu o golo ser-lhe negado por Andy Carroll no limite da linha de golo. Porém, logo a seguir, Rooney faz um enorme golo. Após recuperar a bola a Tomkins, o avançado rematou a mais de 40 metros fazendo um autêntico chapéu a Adrián. Após o golo, os visitantes continuaram em cima do adversário e tanto Kagawa como Juan Mata tiveram nos pés a oportunidade de dilatar o resultado. Mas a tarde estava destinada a Wayne Rooney. Após boa jogada de entendimento do Manchester, Mark Noble conseguiu cortar... assistindo Rooney. O avançado inglês apenas teve que encostar.
    A segunda metade do encontro foi enfadonha. David Moyes quis poupar os jogadores para o derby de dia 25 e geriu a vantagem com posse de bola. O West Ham ainda pressionou nos primeiros minutos, mas a defesa do United controlou sem problemas.
    O Manchester United mantém assim o seu 7º lugar e vai agora tentar baralhar as contas do eterno rival Manchester City no próximo jogo da Premier League. O favoritismo recai na equipa de Pellegrini, mas um derby é sempre um derby e o futebol traz as suas surpresas!

0 comentários:

Enviar um comentário