24 de março de 2014

Rolling Stones confirmados no Rock in Rio Lisboa

Após tanta especulação, confirma-se a vinda a Portugal de uma das melhores bandas de Rock do mundo - os Rolling Stones. O dia 23 de Maio estava - até então - sem nenhum nome confirmado e fica desde já sem efeito já que a banda londrina irá actuar no dia 29 - um novo dia do evento.

Após o suicídio da namorada de Mick Jagger, pairou a dúvida se a banda iria parar por uns tempos ou não. Felizmente para os portugueses, decidiram prosseguir com a Tour que desde bem cedo se previa que passasse por Portugal. Roberta Medina referiu ainda que era a grande surpresa para os fãs do evento e que a estavam a guardar mais para o fim.

A banda inglesa chega assim a Portugal pela sexta vez em toda a história marcando presença no 10º aniversário do Rock in Rio Lisboa que faz parte da sua tour 14 On Fire que começará em Oslo a 26 de Maio.

O Rock in Rio promete ainda avançar com mais nomes nos próximos dias, isto porque ainda faltam alguns nomes para confirmar e muita gente tem que decidir que dia escolher até 15 de Abril (prazo alargado em detrimento do dia 31 de Março).

25 de Maio
Palco Mundo
Ivete Sangalo
ROBBIE WILLIAMS
Áurea & Boss AC


29 de Maio
Palco Mundo
ROLLING STONES

30 de Maio
Palco Mundo
LINKIN PARK
QUEENS OF THE STONE AGE
Capital Inicial
Steve Aoki

31 de Maio
Palco Mundo
ARCADE FIRE
Lorde
Ed Sheeran
Homenagem a António Variações


1 de Junho
Palco Mundo
JUSTIN TIMBERLAKE
Jessie J
Chic

0 comentários:

Enviar um comentário