22 de março de 2014

Ben Howard no Optimus Alive'14

De Londres para Algés, Ben Howard está confirmado no dia 10 de Julho do Optimus Alive. Num dia que já contava com Arctic Monkeys, Interpol, The Lumineers e Imagine Dragons, a confirmação do cantor e autor londrino dá ainda maior destaque ao 1.º dia do evento, e Ben Howard vai garantidamente trazer um concerto de grande qualidade a Portugal.
    Os concertos de Ben Howard são sempre sinónimo de descontracção, algum folk mas sempre com muita emotividade. Ao Passeio Marítimo de Algés, Ben trará o seu álbum "Every Kingdom" que reúne temas como Keep Your Head Up, Only Love, The Wolves e Promise, entre outros. Foi o artista revelação dos BRIT Awards em 2013 e já é há algum tempo um dos artistas que privilegiamos nos nossos Tops Garganta Afinada.
    O cartaz do Alive torna-se assim mais rico, embora pareça ligeiramente desequilibrado. Ainda parece faltar cabeça de cartaz no dia 12 de Julho, mas o dia 10 - com Arctic Monkeys, Ben Howard, Interpol, The Lumineers (e Imagine Dragons, no palco Heineken) - leva para já vantagem mediática.

Fonte: optimusalive.com

0 comentários:

Enviar um comentário