23 de abril de 2016

100 Melhores Personagens de Séries - Nº 32



Série: Fargo
Actor: Billy Bob Thornton


por Tiago Moreira

    Está na hora de apresentar-vos o assassino com o penteado mais feio do mundo. 
    Lorne Malvo é uma das personagens mais fascinantes dos últimos tempos no que toca ao mundo das séries televisivas.
    Fargo é uma das séries mais bem cotadas do momento e já vai para a sua terceira temporada. Uma adaptação do filme com o mesmo nome, Lorne Malvo está inserido na primeira temporada.
    Apesar do penteado ridículo, Billy Bob Thornton interpreta um homem cruel, cínico e manipulador. Tudo o que de mau existe, é provável que se encontre na personalidade de Lorne Malvo. 
    Conseguiu influenciar um choninhas a libertar todo o seu lado psicopata que vivia em sim e foi espalhando o terror na cidade de Reno, no Nevada. Completamente desprovido de valores morais, sentimento e emoções, Lorne tanto mata por dinheiro, como por belo prazer. E não se fica por aqui. Malvo nunca corre riscos. Portanto se alguém desconfiar o mínimo que seja de si, o mais provável é acabar esvaído em sangue. Um autêntico mestre do disfarce e um perfeito ladrão de identidades faz com que seja um assassino profissional praticamente perfeito.
    Uma palavra ainda para o actor Billy Bob Thornton que até então não tinha nenhum papel em que tivesse sobressaído e que o conseguiu com o seu Lorne Malvo de uma forma esplêndida.

← Anterior (33)                               

Nota Editorial: A compilação/ organização e ordem das personagens deste Top é responsabilidade de Miguel Pontares e Tiago Moreira. Os textos tiveram a colaboração de Lorena Wildering, Nuno Cunha, Cê e SWP.
Foram tidos em consideração séries com pelo menos 1 temporada, concluída a 1 de Outubro de 2015. Mais informamos que poderão existir spoilers relativos às personagens e/ ou às séries que elas integram, passíveis de constar na defesa e caracterização de cada uma das 100 personagens.

0 comentários:

Enviar um comentário