19 de março de 2013

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 85 )

    Olá pessoas mai' lindas! Quem quer boa música para ouvir quando estiver a descansar? Vocês!! E como nós até somos boas pessoas fizemos mais um top rico em boas sonoridades só para vossas excelências. São uns mimados de primeira, vocês...
    Neste top vamos contar com o máior homem do mundo! The Tallest Man On Earth continua a encantar com a sua viola e desta vez deixa-nos a música "Love is All" - uma de várias boas músicas do cantor. Não tão grande como o máior, mas logo ao lado dele temos Xavier Rudd com a sua versão de "Spirit Bird" - uma música que vai conquistando e que bem podia figurar num filme que envolva natureza e cenas em breve.  Qualquer zebra cantarolaria "Spirit Bird" enquanto se ensaboava na cascata. Outro artista que lançamos hoje é Benjamin Francis Leftwich - rapidamente este intimista cantor vai ganhar o seu lugar na música, claramente bem influenciado por uma mescla de James Vicent McMorrow, Fitzsimmons e Ben Howard. Neste caso deixamos a música "Is That You On That Plane", que tem um ligeiro sabor à 23 dos Jimmy Eat World no início, sendo que a mais badalada do jovem Benjamin tem sido Atlas Hands. Também temos o Tiago Bettencourt que com a ajuda dos Manta fazem uma interpretação fabulosa da Canção do Engate do grande António Variações. Vale mesmo a pena ouvir. Continuamos a roubar cantigas às séries e desta vez sacamos duas a Arrow. Uma mais orgásmica dos The Veils e outra mais calma de Trent Dabbs e Amy Stroup. Pelo meio o projecto Rhye, que em breve também deverá ter maior notoriedade e que está a causar um hype razoável - o vídeo de "Open" é uma variante do tradicional vira, mas na cama; mostramos ainda mais uma dos M83 que nos são bastante amigos musicalmente e Jahcoustix - o homem do reagge que foi há dias ao 5 para a meia noite.
    Por fim, deixamos o último single que a banda Charlie Brown Jr lançou. Mais uma música introspectiva do cantor Chorão e que revela alguns pensamentos antes da sua morte.
    Lendas têm sido escritas, em que se conta que publicaremos mais tops. E quando chegarmos ao top nº 100, o mundo acaba, logicamente.
     Para já, humanos, oiçam ou ouçam e chorem por mais.

0 comentários:

Enviar um comentário