21 de maio de 2012

Músicas que Andam Por aí

Estava um de nós no outro dia sentado no sofá e eis que uma fada muito luminosa entra pela sala adentro e diz "Então pá, nunca mais sugerem mais músicas? F***-se!". Sim, também não diríamos, mas esta é a linguagem das fadas. Assim sendo, nós, sucumbidos pela brutidão e apresentando algum medo da fada, limitamo-nos a responder ao pedido dela. E pronto, lá vão 8 músicas.
    Começamos com uma música disco mas que tem musicalidade por onde se pegue e até uma letra interessante (obrigado desde já às pessoas que nos fazem ouvir estas coisas), trata-se de "Alone" dos Liquideep mas na versão Robert S Extended Mix. Depois chega a vez de Kanye West juntar o seu talento a uma orquestra e a ainda John Legend para que todos juntos interpretem a "Heard Em' Say", muito bom resultado. A 3ª música que sugerimos, como poderão ver, foi colocada no Youtube por nós. Não, nós não somos agentes dos M83. Apenas gostámos da música e como ainda não existia no Youtube sem ser a versão ao vivo, zumba na caneca e os Barba Por Fazer em 4 dias já tiveram mais de 2000 visualizações no vídeo. Já agora, importa dizer que a música se chama "My Tears are Becoming a Sea" (que nome melodramático) e integra um anúncio do Red Bull que passa durante os intervalos da NBA nos Estados Unidos. Até que de súbito aterram entre nós os Best Coast, uma das últimas bandas confirmadas para o Sudoeste, com a bela cantiga "Our Deal" que, apesar da banda se ter formado apenas em 2009, o estilo de música quase nos teletransporta para umas boas décadas atrás. Mas não vêm sozinhos, com eles vêm também os The Vaccines... E chegam não só ao «Músicas que Andam Por aí», como também ao Sudoeste. É verdade... Diz que o cartaz está a ficar com boa música o que está a irritar os assaltantes e violadores do país. A cantiga que aqui veio parar foi a "Wetsuit". Caída de pára-quedas, de repente, e a pedido da fada agressiva, a Lana do Rei, ou vá, a Lana del Rey, com o êxito "Blue Jeans". Um vídeo que mete crocodilos, vários crocodilos. Mas porque importa a marca nacional, vamos acalmar a fada. Como? Com o Angel-O, claro. Esse talento imenso. Calma, calma, nós vimos a gala dos Globos de Ouro mas não vamos mostrar coisas desse ser que dorme com a Iva Domingues. Vamos antes mostrar o dueto de Márcia com JP Simões, intitulado "A Pele que Há em Mim". E só assim para fechar, uma música do caraças... só assim para calar fadas e afins lançamos a música do falecido Jeff Buckley "Lover, You Sould've Come Over"... Han?! Muita bem...
E vamos lá ver se conseguimos arranjar um tempinho para escrever mais e dizer mais parvoíces porque consta que rir é o melhor remédio e conta a lenda que já fizemos rir 2 ou 3 pessoas. Mitos, mitos..



Liquideep (Robert S Extended Mix) - Alone

Kanye West ft. John Legend @ Late Orchestration - Heard Em' Say


M83 - My Tears Are Becoming a Sea


Best Coast - Our Deal

The Vaccines - Wetsuit

Lana Del Rey - Blue Jeans

Márcia ft. JP Simões - A Pele Que Há Em Mim


Jeff Buckley - Lover, You Shoul've Come Over




MP. TM.

0 comentários:

Enviar um comentário