26 de maio de 2012

Músicas que Andam Por Aí

O último "Musicas que Andam Por Aí" teve bastantes visualizações, por isso pareceu-nos por bem deixar mais umas quantas porções de música enquanto estivermos a comer cacaouettes a ver os Limp Bizkit. "O quê? Mas vocês conseguem estar na Bela Vista e a activar post's do Barba Por Fazer ao mesmo tempo?" - Sim, somos omnipresentes...
    Começamos com um instrumental de Will Hanson intitulado "Home" e que acompanha o final do trailer do filme On the Road; depois uma música dos iLiKETRAiNS, confirmados para o festival Paredes de Coura - "Sea of Regrets". Destaca-se sobretudo pelo excelente instrumental; mas a qualidade mantém-se e por isso porque não mais um nome confirmado para um festival? Desta vez, para o Super Bock Super Rock. É verdade... Quem olha para os cartazes pensa "Mas que cartazes tão paupérrimos!", mas enganem-se. Tem boa música. E para prová-lo lançamos a "September" dos The Shins; com 4º trecho musical fica aqui uma conjugação banda/ nome de música que não atrai muito - "Demons" dos Imagine Dragons. Mas a música é boa e dura só 2:55 portanto podem ouvir duas vezes como se fosse só uma; até que como que caído vindo de terras de britânicas, The Smiths deixam a sua boa música curta de nome longo "Please, Please, Please, Let Me Get What I Want"; e porque felizmente os trailers que andam a rebentar por aí estão a trazer várias boas músicas, no trailer de "The Great Gatsby" pode-se ouvir a música que aqui deixamos "Love is Blindness", original dos U2, mas aqui numa versão de Jack White; continuamos a acompanhar o The Voice britânico (deviam fazer o mesmo) e continuamos aqui a deixar o que Max Milner vai fazendo - desta vez com "Black Horse and The Cherry Tree". E só assim para acabar com isto duma vez por todas, deixamos um clássico de Lou Reed. A "Perfect Day".
    Agora vamos continuar a desfrutar do festival no Parque da Bela Vista após ter-mos estado imenso tempo a guerrilhar por imensos brindes. Se está a ler isto no Rock in Rio através de sua maquinaria móvel e seguidamente olhar para cima e ver dois rapazes extremamente elegantes e bem parecidos, há 96% de probabilidade de sermos nós.
Adeus, criaturas humanas esbeltas.

Will Hanson - Home

iLiKETRAiNS - Sea of Regrets


The Shins - September

Imagine Dragons - Demons


The Smiths - Please, Please, Please Let Me Get What I Want

Jack White - Love is Blindness (Cover)

Max Milner - Black Horse and The Cherry Tree

Lou Reed - Perfect Day



MP. TM.

0 comentários:

Enviar um comentário