30 de janeiro de 2018

Dicas Fantasy Premier League - Jornada 25

O facto de não termos tido Premier League no fim-de-semana transmite uma exagerada sensação que não há Premier há muito tempo. Na verdade, só passaram oito dias desde que o Swansea de Carlos Carvalhal derrotou o Liverpool, fechando a jornada 24.
    Esta ronda 25, com o pico de maior interesse a ser atingido amanhã às 20:00 quando o Manchester United de José Mourinho e Alexis Sánchez visitar Wembley para medir forças com o Tottenham, chega em vésperas de fechar o mercado de Inverno. Acreditamos que ainda surjam várias movimentações de última hora, sobretudo nos clubes que lutam pela manutenção (uma lista que em Inglaterra vai do 10.º ao 20.º classificado). Alexis Sánchez, van Dijk, Laporte, Mkhitaryan, Barkley, Sturridge, Tosun, João Mário e Walcott são os principais rostos das transferências em Inglaterra neste mercado, um lote ao qual ainda se deve juntar Aubameyang, em vias de se juntar aos gunners.
    Teoricamente, Manchester City e Chelsea são os grandes com tarefa mais facilitada. Temos alguma curiosidade para ver o rendimento do WBA de Pardew num futuro próximo, se por acaso Sturridge recuperar alguma confiança e por milagre escapar a lesões, entendendo-se com Jay Rodriguez (clara subida de forma recentemente) no ataque. Mas, para já, a equipa de Pep Guardiola deve triunfar, com Bernardo Silva a ser o mais forte candidato a preencher a vaga no onze deixada pelo lesionado Leroy Sané.
    O Liverpool é imprevisível, e pode encontrar em Huddersfield uma equipa que interprete o jogo de uma forma semelhante à opção dos swans na jornada passada, dificultando a impressão de vertigem por parte de uma equipa que, agora sem Coutinho, perdeu meia distância. O West Ham pode acusar as lesões de Lanzini e Arnautovic e o Everton-Leicester promete entretenimento.

    Recordando a jornada anterior, Agüero brilhou com um hat-trick na recepção ao Newcastle, totalizando uma marca de 17 pontos, também alcançada pelo ala direito Moses. Hazard (bis no reduto do Brighton, e soberba exibição), Monreal (1 golo e duas assistências em 13 minutos), Mawson, Willian, Joe Allen ou Martial também estiveram em destaque. Para esta jornada 25 são estes, para nós e sem repetir elementos da jornada anterior, alguns dos possíveis destaques:


Eden Hazard - Chelsea - 10.6

Kun Agüero - Manchester City - 11.9

Xherdan Shaqiri - Stoke City - 6.0

Alexis Sánchez - Manchester United - 11.7

Cenk Tosun - Everton - 7.5

Outras Opções:
- Guarda-Redes: Jack Butland, Thibaut Courtois, Ederson, Karl Darlow.
- Defesas: Nacho MonrealNicolás Otamendi, Virgil van DijkMarcos Alonso, César Azpilicueta, Wesley Hoedt, Ryan Shawcross.
- Médios: Mohamed SalahRaheem SterlingRiyad Mahrez, Kevin De Bruyne, Mesut Özil, Wilfried Zaha, Son Heung-Min, Gylfi Sigurdsson, Dusan Tadic, Henrikh Mkhitaryan.
- Avançados: Roberto Firmino, Harry Kane, Jamie Vardy.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 (4-5-1): Butland; Monreal, Otamendi, van Dijk, Alonso; Mahrez, Hazard, Shaqiri, Salah, Sterling; Agüero

Atenção a (Clássico; Diferencial):
Swansea v Arsenal - Mesut Özil; Henrikh Mkhitaryan
West Ham v Crystal Palace - Wilfried Zaha; Mamadou Sakho
Huddersfield v Liverpool - Mohamed Salah; Virgil van Dijk
Chelsea v Bournemouth - Eden Hazard; Marcos Alonso
Everton v Leicester City - Riyad Mahrez; Cenk Tosun
Newcastle v Burnley - Karl Darlow; Ben Mee
Southampton v Brighton - Dusan Tadic; Wesley Hoedt
Manchester City v West Bromwich - Kun Agüero; Raheem Sterling
Tottenham v Manchester United - Harry Kane; Alexis Sánchez
Stoke v Watford - Xherdan Shaqiri; Joe Allen

0 comentários:

Enviar um comentário