1 de setembro de 2013

OFICIAL: Real Madrid confirma a contratação de Gareth Bale

 Real Madrid - É finalmente oficial! Depois de correr muita tinta e ser dado como certo no Real Madrid por horas... há muitas horas atrás, Gareth Bale foi finalmente anunciado como reforço dos merengues. Depois de André Villas-Boas, no rescaldo do jogo com o Arsenal, confirmar que a saída do jogador era certa ("Ele seguiu o seu caminho. Nós seguimos o nosso. Ficam as memórias"), Tottenham e Real Madrid anunciaram que chegaram a entendimento para a transferência do jogador.
   
    O Real Madrid comunicou que Bale terá assinado um contrato válido até 2019 e que será apresentado amanhã no Santiago Bernabéu pelas 12h (hora portuguesa) depois de realizar os habituais exames médicos.

    Resta saber qual será o valor da transferência, mas a Sky Sports avança com o facto do jogador ter custado ao Real Madrid 100 Milhões de Euros. Ainda não é um valor confirmado pelo clube de Madrid, mas a ser verdade tornar-se-á a mais cara contratação da História do Futebol, ultrapassando o valor pago pelo Real pelo novo colega de equipa de Bale, Cristiano Ronaldo.

0 comentários:

Enviar um comentário