29 de abril de 2012

Toda a (Minha) Verdade sobre a Saída de Guardiola


Há quem diga que o Guardiola saiu do Barcelona porque estava desgastado, porque chegou o final do “tempo” dele e ele já não sentia a mesma pica para fazer o que fazia. Eu, pessoalmente, tenho uma opinião diferente. E está a vista de todos, mas ainda ninguém parece ter visto. Passo a esmiuçar:

24 de Abril de 2012
Barcelona empata com o Chelsea, num jogo onde Messi falhou um penalty decisivo

26 de Abril de 2012
“Messi vai ser pai” – surgiu o rumor de que Antonella Roccuzzo, a nutricionista namorada de Messi (bem que ele precisa de uns nutrientes para ver se cresce) estaria grávida de 11 semanas, quase 3 meses

27 de Abril de 2012
“Guardiola sai ‘desgastado’ do Barcelona”

27 Abril de 2012
Messi faltou à conferência de despedida a Guardiola.
Ora, juntemos 2+2. A senhora Antonella anuncia que está grávida, o Guardiola dá de frosques e o Messi não aparece no adeus ao Guardiola. É impressão minha ou o Guardiola entrou no quintal do vizinho e foi plantar “nutrientes”?

Guardiola num momento ligeiramente gay
28 de Abril de 2012
“Messi vai mesmo ser pai?” – primeiro, acho este título de mau tom para com o rapaz. O Ronaldo compra filhos mas quando é o Messi, parece que as pessoas nem acreditam que ele com o seu 1,10m consiga reproduzir-se. Depois de Messi atirar uma bola à barra numa meia-final da Champions, de supostamente a Antonella (que é uma espécie de versão feminina do “nome” Tonel) estar grávida, de o Guardiola dizer subitamente que estava desgastado e que o tempo dele tinha chegado ao fim e de Messi ter faltado à despedida do treinador… Antonella e o seu pai desmentiram a gravidez.


Ora bem, juntemos 2+2 outra vez. Antonella engravida. Mas Messi sabe que é virgem. E, portanto, ou Deus optou por pinar mentalmente a Antonella e fazer dela a nova Virgem Maria ou então… Percebeu que alguém tinha andado a meter o “nariz” onde não era chamado. Transtornado, Messi falha um penalty. Guardiola percebe que foi apanhado com as calças na mão e foge às responsabilidades. Messi topa a coisa e não aparece na conferência de despedida. Mas o Messi acha-se o melhor do mundo e portanto tem que ter o melhor filho do mundo (dele) e, como tal, a Antonella foi ali ao fundo e abortou.

Isto é tudo uma coisa a brincar, porque a verdade mais plausível é que Guardiola e Messi tinham um caso (acho que a imagem à esquerda deixa pouca margem para dúvidas). Ah, e na despedida do Guardiola passaram imagens acompanhadas pela “Fix You” dos Coldplay, que são a banda preferida dele. Quem tem como banda preferida os Coldplay… acho que desta vez não tenho que ser eu a somar 2+2… Mas não há que ter problemas com isto. Conta-se que no exército implacável do grande Alexandre Magno ("Alexandre O Grande") as patrulhas, à noite, eram feitas por casais de soldados. Ora, depois do episódio entre Piqué e Ibrahimovic, agora é a vez do Guardiola e o Messi. Nada demais, o Barcelona é apenas uma equipa com um balneário muito unido. MP


E esta foi a reacção do meu amigo Mourinho quando leu isto que eu escrevi:

0 comentários:

Enviar um comentário