
A acrescentar à primeira parte, só tenho a dizer que o relatador diz mal o nome de Maicon. O relatador da Sporttv diz My-cone.

Mas não o conseguiria por muito tempo. Livre de James e "My-cone" cabeceia para o fundo das redes sem hipótese para o super Palops. Logo a seguir, um grande remate de Lucho ia dar num grande golo não fosse a barra a negá-lo.
Eis que surge... o Benfica. Os adeptos sentiram saudades e começaram a cantar um cântico anti-Benfica. "Normal...". Assim sendo, o Benfica aparece no jogo dos dois rivais sem jogar contra nenhum. Mas esperemos que sejam felizes a praticá-lo, pois os Benfiquistas são felizes cantando apenas para o seu clube.
Num contra-ataque perfeito, o Porto faz o segundo por James. Grande passe de Moutinho, grande trabalho de Lucho e boa finalização de James que contou com o desvio de Hélder Castro para bater Palops.
Mais um erro de João Ferreira. O árbitro português assinalou um livre indirecto por Bamba ter prendido a bola dentro da área, mas na verdade Bamba não tinha qualquer hipótese de evitar o sucedido. Na cobrança, Hulk atira uma valente "buja" para fora. Até ao fim do jogo, mais nada houve a registar.
Com este resultado, o Porto apanha o Benfica na liderança da Liga Zon Sagres com o clássico mesmo à porta. Na próxima sexta-feira avizinha-se um ambiente tenso entre os adeptos e um jogo com muita coisa em cima da mesa. Pode não decidir um campeonato, mas pode ajudar bastante. TM
Curiosidades: O Vitor Pereira possui uma mosca em "T" que me perturba um pouco.

Porto: Helton; Sapunaru(Djalma), Rolando, Maicon, A. Pereira; Fernando, Moutinho(Defour), Lucho; Hulk, Janko, Varela(James).
Treinador: Vitor Pereira.
Feirense: P. Lopes; P. Queirós, Varela, Luciano, Serginho; Sténio, Cris(Thiago), M. Pedro(Bamba), D. Cunha(Fonseca), H. Castro; Buval.
Treinador: Quim Machado.Golos: 1-0 68' Maicon; 2-0 72' James.
Melhor em campo "Barba Por Fazer": James Rodríguez.
Sem comentários:
Enviar um comentário