Balanço Final - Liga NOS 18/ 19

A análise detalhada ao campeonato em que houve um antes e um depois de Bruno Lage. Em 2018/ 2019 houve Reconquista.

Prémios BPF Liga NOS 2018/ 19

Portugal viu um médio carregar sozinho o Sporting, assistiu ao nascer de um prodígio, ao renascer de um suiço, sagrando-se campeão quem teve um maestro e um velocista.

Balanço Final - Premier League 18/ 19

Na melhor Liga do mundo, foram 98 contra 97 pontos. Entre citizens e reds, entre Bernardo Silva e van Dijk, ninguém merecia perder.

Os Filmes mais Aguardados de 2019

Em 2019, Scorsese reúne a velha guarda toda, Brad Pitt será duplo de Leonardo DiCaprio, Greta Gerwig comanda um elenco feminino de luxo, Waititi será Hitler, e Joaquin Phoenix enlouquecerá debaixo da maquilhagem já usada por Nicholson ou Ledger.

21 Novas Séries a Não Perder em 2019

Renasce The Twilight Zone, Ryan Murphy muda-se para a Netflix, o Disney+ arranca com uma série Star Wars e há ainda projectos de topo na HBO e no FX.

6 de novembro de 2012

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 80 )


   Então meus grandes... humanos! Tudo bem ou não querem dizer? Não querem dizer? Ok... Decidimos dar-vos música com mais um Garganta Afinada. Prometemos que todo o Top tem boa música e para quase todos os gostos.
    Ora e o que temos hoje? Temos um canadiano que faz muito boa música - Patrick Watson. Felizmente há canadianos que lutam pela boa música do país tentando que nós, cidadãos do mundo, nos esqueçamos que foi o país da folha de bordo que criou a Celine Dion. A música que lançamos esteve presente na popular série The Walking Dead. Depois temos um não tão conhecido na indústria da música, Matt Walters, que sem dúvida merece ser ouvido por mais gente. Lançamos também duas músicas que certamente gostarão de ouvir no vosso iPod/Mp3 seguindo a máxima "Headphones On, World Off". Dois instrumentais do caraças. Ainda há tempo para Ella Henderson, potencial vencedora do X Factor UK que nos deu a conhecer uma música sua na primeira audição. Esta rapariga promete ser um sucesso de vendas. Também do X Factor, mas USA, vem David Correy. Tem um poder vocal soberbo e LA Reid disse com enorme facilidade que o jovem americano de raízes brasileiras era uma estrela. Contudo, também com uma enorme facilidade eliminou-o logo na primeira gala... É... Preferiu manter um cowboy na competição... O Tate... Por fim, destacamos também o jovem Noah. Noah está a fazer um grande sucesso no Youtube com a sua versão da música "Sexy And I Know It", dos LMFAO. Vale a pena ouvir...


1. Patrick Watson - Noisy Sunday
2. Matt Walters - I Would Die For You