Revisão: The Leftovers (3ª Temporada)

No seu adeus, a série da HBO manteve a brutal sensibilidade a colocar e tratar emoções no ecrã, e a inteligência de saber pisar a fé e o cepticismo, o bizarro e o profundo. Com um storytelling maduro, ambicioso e refinado, Lindelof e Perrotta deixam um derradeiro desafio aos espectadores: conseguiremos nós, desta vez nós, lidar com uma perda (de uma série) assim?

Revisão: Master of None (2ª Temporada)

É uma das peças televisivas com mais personalidade, liberdade, ousadia e autenticidade dos últimos anos, e a grande surpresa de 2017 pelo seu brutal amadurecimento. Aziz Ansari faz um ensaio sobre relações para sobre Solidão, e será difícil não se apaixonarem por Alessandra Mastronardi.

Balanço Final - Liga NOS 2016/ 17

O primeiro tetra da História do Benfica, o 36 dos encarnados, ficou marcado por um Porto incapaz de aproveitar deslizes e por um Sporting muito abaixo da época anterior. Cresceu o Vit. Guimarães, desiludiu o Braga, surpreendeu o Feirense.

Balanço Final - Premier League 2016/ 17

Depois do ano do milagre e do Impossível, a normalidade regressou. Os favoritos voltaram ao topo, e entre Guardiola e Mourinho quem ganhou foi... Antonio Conte.

Prémios BPF Liga NOS 2016/ 17

Vejam quem foram os melhores do ano para o Barba Por Fazer. O organizador de jogo do Benfica, um guarda-redes que deu pontos, um holandês que rivalizou com Messi e um Treinador do Ano inesperado estão entre as escolhas.

6 de novembro de 2012

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 80 )


   Então meus grandes... humanos! Tudo bem ou não querem dizer? Não querem dizer? Ok... Decidimos dar-vos música com mais um Garganta Afinada. Prometemos que todo o Top tem boa música e para quase todos os gostos.
    Ora e o que temos hoje? Temos um canadiano que faz muito boa música - Patrick Watson. Felizmente há canadianos que lutam pela boa música do país tentando que nós, cidadãos do mundo, nos esqueçamos que foi o país da folha de bordo que criou a Celine Dion. A música que lançamos esteve presente na popular série The Walking Dead. Depois temos um não tão conhecido na indústria da música, Matt Walters, que sem dúvida merece ser ouvido por mais gente. Lançamos também duas músicas que certamente gostarão de ouvir no vosso iPod/Mp3 seguindo a máxima "Headphones On, World Off". Dois instrumentais do caraças. Ainda há tempo para Ella Henderson, potencial vencedora do X Factor UK que nos deu a conhecer uma música sua na primeira audição. Esta rapariga promete ser um sucesso de vendas. Também do X Factor, mas USA, vem David Correy. Tem um poder vocal soberbo e LA Reid disse com enorme facilidade que o jovem americano de raízes brasileiras era uma estrela. Contudo, também com uma enorme facilidade eliminou-o logo na primeira gala... É... Preferiu manter um cowboy na competição... O Tate... Por fim, destacamos também o jovem Noah. Noah está a fazer um grande sucesso no Youtube com a sua versão da música "Sexy And I Know It", dos LMFAO. Vale a pena ouvir...


1. Patrick Watson - Noisy Sunday
2. Matt Walters - I Would Die For You